Compartilhamento:

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

II Open tangaraense de Karatê.

     O blog se fez presente no II Open Tangaraense de Karatê para registrar, esse que é um dos esporte aonde Tangará hoje tem uma valorização através do empenho e da dedicação dos atletas da academia  Agapto.
      O II Open de Karatê teve a participação de atletas de alto nível nacional e internacional como é o caso da tangaraense Pâmela Thays e o jovem Ramon Rocha de Natal.
    A jovem Pâmela Thays de apenas 16 anos já representou o nosso município em várias competições estaduais, nacionais e internacionais tendo três pódios brasileiros: 3º lugar no Sul-americano na Venezuela, 4º lugar no Pan-americano no Canada em 2010, campeã consecutiva nos anos de 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013 no JERN'S em Natal - RN, ( jogos escolares do Rio Grande do Norte ), Campeã Brasileira escolar em 2012 na cidade de fortaleza/CE, Campeã no campeonato estadual 7 vezes invicto pela a federação FNK ( Federação Norte Riograndense de Karatê ), Campeã inter-estadual em 2010 na cidade de Caruaru-PE, e neste mesmo ano recebeu o prêmio 10 como a melhor carateca do ano no estado do RN, no Teatro Alberto Maranhão. Campeã do open nacional em Mossoró - RN.


                                                     

O Blog conversou com um dos organzadores e professor da academia Agapto o Tangaraense Canindé Agapto, confira as palavras do nosso amigo para o Blog.


         

       Me sinto muito feliz e orgulhoso da minha querida filha Pâmela Thays que realmente vem levando o nome da nossa cidade e da academia Agapto para todo o Brasil e alguns países assim como o atleta Isaac Wembley de 22 anos que é o atual campeão na categoria até 75 kg na ( divisão de novos ), ele que há muito tempo vem treinando na minha academia, me sinto  muito honrado em tê-lo na nossa academia, pois ele é um jovem muito dedicado na arte do Karatê.
      Quero aqui também chamar a atenção dos governantes para que eles valorizem mais a arte do Karatê no nosso estado, pois hoje se existe uma solução para se combater o grande mal da sociedade que é as drogas, essa solução é o esporte, e principalmente o Karatê que é um dos esportes mais disciplinares que se tem notícia, além de trazer muita saúde para quem pratica. A falta de patrocinadores é um dos grandes desafios para mim pois a minha filha já deixou de participar de competições importantes por não ter patrocínio, uma dessas competições foi o Gymnasiade, na cidade de Brasilia - DF, peço que quem estiver interessado em patrocinar a Pâmela entre em contato pelo o fone:( 84 ) 99396765  ou  pelo  email. 
email: cademia-agapto@hotmail.com 
      Quero aqui gradecer o apoio da FNK (Federação Norte Riograndense de karatê) os meus grandes amigos e companheiros de esporte o Manoel Serafim Dantas, Jeferson Barbosa.
       Quero também fazer um  agradecimento especial ao nosso querido amigo  Emanuel Santana ( Mano Santana ) e ao jovem Luíz Victor, que sem o seu apoio não seria possível levar o nome da academia Agapto para fora do nosso município, o meu muito obrigado.


A Banda Marcial de Tangará esteve presente no evento.


Confira as fotos deste evento.
































Nosso amigo Manoel fazendo os agradecimentos ao público. 

















Nesta foto estão os avós da atleta Pâmela Thays, seu Emanoel Nelo Filho e Francisca Agapto Nelo, que pela primeira vez veio assistir a sua neta em uma competição.





Este evento contou com as ilustres presença do atleta Ramon Rocha, atual campeão brasileiro, Evilásio vice presidente da FNK e arbitro WKF, Marcio Oliveira presidente da FNK, Leandro arbitro CBK, Evilásio júnior arbitroCBK, o coordenador de evento da FNK Jean Diogenes e o ex prefeito Jorginho.   
Com informações de Pâmela Thays


























Nesta foto está o nosso atual campeão brasileiro na categoria novos, o nosso amigo Isaac Wenbley que confessou está muito orgulhoso de ter participado da grande final do II Open tangaraense de Karatê com o atual campeão brasileiro Ramon Rocha na categoria mais de 85 quilos na divisão especial pela CBK.













A organização do evento agradece ao apoio de alguns colaboradores são eles.

Neto Lanches, Marcos da Banca O Coringa, Prefeitura Municipal de Tangará, Dr. Eduardo Lemos, depósito São Francisco, Oficina do Rato, Patrício da oficina, Cerâmica Santa Teresinha, Funerária Uniplan, Primos da Construção, Lava-jato do Gonzaga, DN Arts e Churrascaria Alvorada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário