Compartilhamento:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Incêndio de grandes proporções destrói hotel em Ibirubá, RS.


Nove pessoas inalaram fumaça e foram atendidas no hospital da cidade.
Fogo começou por volta das 21h30 e foi controlado após mais de 2h.

Eveline Poncio e Tanise SchererDa RBS TV e do G1 RS

Incêndio destroi hotel (Foto: Jonas Seibert/Arquivo pessoal)Incêndio destroi hotel tradicional de Ibirubá (Foto: Jonas Seibert/Arquivo pessoal)
Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite deste domingo (15) um tradicional hotel de Ibirubá, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 21h30 e demorou mais de duas horas para ser totalmente controlado.
Quatro caminhões dos bombeiros foram ao local. Dois são da cidade, um do município de Quinze de Novembro e um de Tapera. De acordo com os proprietários, havia 11 hóspedes no local.
Bombeiros demoraram mais de 2h para controlar incêndio em hotel no RS (Foto: Rodrigo Soares/Rádio Ibirubá)Bombeiros demoraram mais de 2h para controlar o
incêndio (Foto: Rodrigo Soares/Rádio Ibirubá)
Pelo menos nove pessoas inalaram fumaça e foram encaminhadas ao hospital Annes Dias, também em Ibirubá. Segundo a instituição, elas estão em atendimento e apresentam quadro estável.
As casas próximas e o posto de gasolina que fica ao lado do hotel não foram atingidos. O fogo teve início em um quarto que estava sem hóspedes. Apesar de as causas ainda serem desconhecidas, os bombeiros acreditam que um curto-circuito tenha causado o incêndio.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário