Compartilhamento:

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Polícia apreende mais de 60 quilos de maconha em Mossoró, RN

Ao todo, 55 tabletes de droga prensada foram encontrados pela PM.
De acordo com a polícia,essa foi a maior apreensão de 2014.

Do G1 RN
Jeyckson Rodrigues foi preso com tabletes de maconha em Mossoró, RN (Foto: Marcelino Neto/G1)
Jeyckson Rodrigues foi preso com tabletes de maconha em Mossoró, RN (Foto: Marcelino Neto/G1)



Um homem foi preso com mais de 60 quilos de maconha prensada na manhã desta sexta-feira (31) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, Jeyckson Rodrigues, de 27 anos, foi detido com parte dos 55 tabletes da droga, o que já é a maior apreensão de entorpecentes realizada no município em 2014.
Segundo o sargento Lailson, do Batalhão de Polícia Ambiental, um grupo de policiais fazia o patrulhamento no prolongamento da rua João Marcelino, no Centro da cidade, quando um homem com uma sacola chamou a atenção da equipe.Na abordagem, a polícia identificou a droga. Ainda de acordo com a PM, durante as diligências na mesma região foram encontrados outros dois pacotes que estavam com um homem não identificado, que conseguiu fugir.
Segundo o sargento Lailson, ao ser preso o homem disse que um grupo fortemente armado estava vindo para recuperar a droga. Com isso, agentes do Serviço Reservado da Força Tática e do Grupo Tático Operacional (GTO) foram enviados até o local, mas não conseguiram prender a quadrilha.
A principal suspeita, de acordo com a polícia, é de que a droga tenha vindo do Ceará. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro do restante da quadrilha.
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário