quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

UFRN abre inscrições para mestrado em bioquímica

As inscrições devem ser realizadas por meio do envio eletrônico do formulário disponível no Sigaa.


Por Agecom
As atividades referentes ao cargo de professor do magistério superior envolvem a atuação em ensino, pesquisa, extensão e atividades administrativas (Foto: Wellington Rocha)
As atividades referentes ao cargo de professor do magistério superior envolvem a atuação em ensino, pesquisa, extensão e atividades administrativas (Foto: Wellington Rocha)
O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para seleção de mestrado para o ano letivo de 2014.1. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de janeiro de 2014. São ofertadas 24 vagas, sendo 5 exclusivas para servidores da UFRN.
As inscrições devem ser realizadas por meio do envio eletrônico do formulário disponível no link: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto. Em seguida, os candidatos devem encaminhar à Secretaria do Programa os documentos especificados no edital.
Os documentos listados devem ser entregues na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica, no Departamento de Bioquímica, 1º andar do Centro de Biociências – CB/UFRN, no período de 8 a 31 de janeiro de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 18h, ou enviados pelos Correios, via Postal Expressa.
De 3 a 7 de fevereiro de 2014, ocorre o processo seletivo, que consiste de duas etapas eliminatórias e duas classificatórias. As duas primeiras etapas ocorrem no dia 3 de fevereiro, das 8h30 às 15h30, na Sala de Reuniões Carl Peter Von Dietrich, no Departamento de Bioquímica. Os resultados serão divulgados no dia 5 de fevereiro.
Os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0 passarão à fase eliminatória seguinte, que consta de uma avaliação dos pré-projetos de dissertação do mestrado, tendo os resultados divulgados no dia 6 de fevereiro. A última fase do processo seletivo constitui-se da entrevista e arguição sobre o pré-projeto, por ordem alfabética, nos dias 6 e 7 de fevereiro.
portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário