Compartilhamento:

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Assaltantes presos em Tangará RN

Um assalto ocorrido na tarde de hoje 19 de fevereiro na cidade de Campo Redondo/RN,  tendo como vítima o senhor José Cardoso Neto de 66 anos, morador da cidade de Campo Redondo, o mesmo relatou momentos de pavô que viveu enquanto estava no poder dos criminosos, confira o relato emocionante da vítima que sobreviveu mesmo sendo ameaçado, amarrado e seminu em uma estrada carroçável. Confira agora o depoimento que a vítima deu ao Blog.
  
  Seu José Cardoso disse que:
" Estava em sua residência por volta das 2:30 da tarde quando recebeu a   visita de uma pessoa querendo fretar a sua F4000, então essa pessoa me falou que precisava buscar algumas coisas que estavam na cidade de Lajes Pintada que fica perto de Campo Redondo, a mais ou menos 21,3 Km. Quando chegávamos na entrada de Lajes Pintada, o criminoso mandou que eu parasse o carro aonde estava esperando outro comparsa, e em seguida ambos anunciaram o assalto.
         Dai então foi só sofrimento e aflição me rederam e em seguida me levaram até uma estrada carroçável e me deixaram totalmente amarrado e seminu, dizendo que eu não olhasse para trás e foram embora na minha F4000, em seguida eu consegui desamarrar os meus pés e caminhei até a BR para pedir ajuda, foi quando uma viatura da policia militar de Tangará me socorreu".
F4000 da vitima que foi roubada e recuperada

Segundo a policia militar de Tangará, ao perceber que o senhor José Cardoso estava na estrada amarrado e pedindo ajuda, parou a viatura e tomou informações sobre a rota tomada pelos criminosos vindo seguir até Tangará aonde foram pegos no momento em que estavam abastecendo no posto de gasolina da cidade, também foi apreendido um outro veículo que segundo os policiais estava dando suporte a ação criminosa dos marginais.


Carro encontrado juntamente com os marginais, que segundo a policia estava dando suporte na ação dos bandidos. Não se sabe ainda a procedência do veículo.
Momento em que um dos assaltantes foi preso e levado a delegacia para os procedimentos cabíveis.  
Graças a ação rápida e eficiente da polícia militar de Tangará RN a vítima foi socorrida e seu veículo recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário