Compartilhamento:

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

UFRN abre inscrição para 229 vagas de graduação





Seleção será feita em três etapas: prova escrita objetiva, sobre conteúdos de Português e Matemática; prova escrita de redação e prova de títulos.

Redação, 
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE), abre processo seletivo, no período de 24 de fevereiro a 17 de março, para reocupação de vagas remanescentes nos cursos de graduação da UFRN.

São ofertadas 229 vagas nos cursos de graduação, distribuídas conforme quadro do Anexo I do edital, com ingresso no período letivo 2014.2. Conforme o item 1.1.1 do edital, as vagas residuais são aquelas geradas por cancelamentos de programa nos termos do art. 171 do Regulamento dos Cursos Regulares de Graduação da UFRN (Resolução nº 171/2013 – CONSEPE, de 05 de novembro de 2013).

Podem submeter inscrição candidatos com vínculo ativo com curso de graduação pertencente à instituição nacional de ensino superior. Para candidato com vínculo ativo na UFRN, somente será permitida a inscrição no processo seletivo para curso diferente daquele de origem. Não é permitida a inscrição para curso que o interessado já tenha concluído, mesmo que a vaga pretendida seja ofertada em habilitação distinta da que ele concluiu.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via site da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br) até o dia 17 de março. O candidato deve preencher o formulário disponível, em seguida, enviar eletronicamente o formulário com foto recente para documento, tamanho 3x4, em arquivo digital formato JPEG, imprimir e pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU) referente à taxa de inscrição no valor de R$ 30 e pagá-la até o dia 18 de março.

A seleção é constituída por três etapas: prova escrita objetiva, sobre conteúdos específicos de Português e Matemática; prova escrita de redação e prova de títulos.

Para conferir o edital e realizar inscrição, acesse o


Nenhum comentário:

Postar um comentário