De A Tribuna On-line
Uma adolescente de 16 anos foi estuprada na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, nas proximidades do colégio Pinheiro Junior. O ato foi praticado por um indivíduo de cabelos castanhos escuros encaracolados, em torno de 1,70 metros de altura e cerca de 40 anos. O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia do município.
De acordo com a jovem, o criminoso portava uma faca e ameaçou-a durante todo o tempo. Primeiramente, ele pegou o celular da sua calça junto a algumas moedas. Em seguida, perguntou o nome da vítima e começou a fazer elogios, dizendo o quanto ela era bonita. Nesse momento, ele perguntou se a menina podia fazer um favor a ele. "Só quero gozar", disse.
Levou-a, então, para uma rua deserta, onde mandou que tirasse a calça. Diante da recusa, ele ameaçou-a com a faca, abriu a sua calça e praticou sexo anal e vaginal, sem uso de preservativo. Depois do ato, ainda sentou-se para conversar, sempre mantendo a faca em punho, falou sobre a vida pessoal e chegou a pedir desculpas pelo que havia feito. Logo após, deu um beijo na boca da jovem, deixando-a ir embora.
A vítima foi orientada a procurar o Creas - Criança e Adolescente para acompanhamento psicológico, assim como buscar atendimento médico para profilaxia.
Fonte: Tribuna On-Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário