Compartilhamento:

sábado, 1 de março de 2014

Belfort desiste e Machida encara Weidman por cinturão dos médios


Vitor Belfort desistiu de lutar contra Chris Weidman na disputa pelo cinturão dos pesos médio do UFC. O brasileiro faz tratamento de reposição do hormônio testosterona e a Comissão Atlética de Nevada passou a considerar o tratamento como doping nesta sexta-feira (28).

Pouco depois do anúncio do fim das isenções para usuários do tratamento com testosterona, Vitor Belfort anunciou desistênciaPouco depois do anúncio do fim das isenções para usuários do tratamento com testosterona, Vitor Belfort anunciou desistência

O anúncio da saída de Belfort do combate foi feito pelo presidente do UFC, Dana White. Ele informou também que outro brasileiro substituirá a vaga em aberto. O baiano Lyoto Machida, de 35 anos, estará na disputa pelo cinturão com Weidman.

O atleta disse ter feito uma solicitação para continuar a reposição de hormônio em seu próximo combate, entretanto afirmou não conseguirá essa permissão a tempo da luta contra o norte-americano. "Sabendo que outras comissões podem vir a tomar a mesma decisão, vou deixar de fazer o TRT e pretendo competir no MMA sem o tratamento", declarou Vitor.

O combate entre Lyoto Machida e Chris Weidman será no 24 de maio, em Las Vegas. A luta, pelo UFC 173, vale a disputa do cinturão dos pesos médio da maior organização de MMA do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário