Compartilhamento:

sábado, 31 de maio de 2014

Japi RN: Réu confesso do assassinato a ex-mulher em Japi se entrega à polícia

Flávio Fernandes da Paz, conhecido como Flávio Beja, se entregou à polícia no início da manhã desta sexta-feira (30). Ele que é réu confessor do assassinato da ex-esposa Erineide da Silva, fato que aconteceu no último dia 23 de maio em via pública na cidade de Japi.

Segundo Walmir Barbosa, policial civil da 9ª DRP de Santa Cruz, Flávio já havia se apresentado acompanhado de seu advogado na terça-feira (20) e foi ouvido pelo delegado Dr. Silva Jr. que enviou a representação à promotoria que encaminhou ao juiz da Vara Criminal de Santa Cruz que acatou a denúncia e decretou a prisão de Flávio.

Durante seu depoimento, Flávio disse ao delegado que conviveu com Erineide por vários anos e que há cerca de três meses estavam separados e teria ido tomar satisfações com a ex-esposa sobre o seu relacionamento e que acabou culminando com o crime que chocou a população de Japi. Erineide depois de ser esfaqueada em plena via pública quando caminhava para o trabalho, ainda chegou a ser socorrida para o hospital local e depois encaminhada para o Hospital Regional Aluizio Bezerra em Santa Cruz, onde já chegou sem vida.

Ao saber da decisão do juiz, o réu confesso se apresentou na delegacia e agora vai permanecer preso até o seu julgamento.
Fonte: Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário