Compartilhamento:

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Posto em Parnamirim é eleito o melhor da rede ALE no Brasil

Posto ON foi premiado, neste mês, pela qualidade dos serviços prestados aos clientes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


A dedicação ao trabalho e o atendimento de qualidade prestado aos clientes deram ao posto ON, de Parnamirim (RN), o título de melhor revenda ALE do mês de março. O posto recebeu treinamentos gratuitos, consultoria de marketing, brindes, placa de homenagem, kit de divulgação do título para exibir no ponto de venda, manutenção de imagem, além de diversas melhorias para se tornar cada vez melhor para os seus clientes. A premiação foi realizada no dia 18 de julho e o premiado concorreu com cerca de 1.900 postos de todo o Brasil.

A iniciativa faz parte do programa de fidelidade e gestão de resultados da companhia, “Clube ALE”, em que revendedores e frentistas acumulam pontos, que podem ser trocados por mais de 400 mil opções de prêmios, entre produtos e serviços. Além disso, o projeto incentiva os profissionais a aperfeiçoar cada vez mais os serviços prestados aos clientes por meio do reconhecimento das boas práticas em atendimento e limpeza do posto.

O Posto ON funciona há 10 anos na avenida Abel Cabral, 1144, no bairro de Nova Parnamirim. Bem localizado e vizinho a comércios de grande impacto, o posto é local de referência no bairro. “Não somos um posto de combustíveis, somos um posto de serviços. Acompanho tudo de perto, da administração ao atendimento. Essa premiação é fruto do reconhecimento da ALE a nossa dedicação no dia a dia”. Além do abastecimento, a revenda conta com lava-jato, loja de conveniência e troca de óleo, coordenados por 11 funcionários.
Fonte: JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário