Compartilhamento:

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A policia Militar de Tangará mais uma vez age com vigor e em uma operação rápida e sigilosa prendeu hoje na tarde desta segunda feira (22) três pessoas acusadas de vários crimes na cidade. Confira a matéria completa com exclusividade

A policia Militar de Tangará mais uma vez age com vigor e em uma operação rápida e sigilosa prendeu hoje na tarde desta segunda feira (22) três pessoas acusadas de vários crimes. De acordo com Capitão Roure que está na frente do comando da Policia Militar da nossa cidade juntamente com o sub comandante Roserley os três elementos estão envolvidos em vários crimes aqui na cidade de Tangará.

O Capitão Roure informou ao Blog que a Polícia Militar fez abordagem a dois elementos que estavam em uma moto próximo ao lixão da cidade, onde foi encontrado com os mesmos um Revolver Calibre 32 e outra arma Calibre 38 ( Obs: as armas estavam municiadas ) e duas toucas ninjas, provavelmente seria para prática de assaltos, também foi apreendida uma moto de cor vermelha de placa ( NNX - 3118 Macaíba/RN ) a policia está averiguando a procedência desta motocicleta.
Moto encontrada em posse dos acusados
Após a prisão dos dois elementos, a Polícia Militar se dirigiu a residência dos envolvidos, chegando lá, se deparou com várias pessoas no quintal da casa, ao notar a presença da polícia, empreenderam fuga pelo matagal, ao verificar na casa, foi preso mas um elemento que estaria escondido, com ele, foi encontrado uma Espingarda Calibre 12, várias munições calibre 32 e 12, também foi encontrado várias pedras de crack.

Os elementos já teriam sido presos anteriormente em operação policial no ano passado em São José de Campestre, onde os mesmos cumprem processo em regime aberto, foram identificados preliminarmente como, Felipe, Junior e um menor de 16 anos de idade.

Os três elementos e a motocicleta apreendida foram conduzidos à delegacia de Tangará, para os procedimentos cabíveis, onde ficarão a disposição da justiça.



Acusado: Felipe dos Santos, idade 21 anos

Menor Apreendido pela a policia




Nenhum comentário:

Postar um comentário