Compartilhamento:

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Acidente envolvendo Sitionovense que mora no assentamento Mata Fome em Tangará. O acedente foi registrado na tarde deste domingo (21) na RN-093, entre Tangará e Sítio Novo,confira a matéria completa.

Sitionovense Perde o Controle de Veículo Duas Vezes e por Pouco não Perde a Vida


Por volta das 16hs deste domingo 21 o motorista identificado apenas pelo o nome de João Maria, por pouco não acabou perdendo a vida na RN-093, estrada que liga a cidade de Sítio Novo a cidade de Tangará.

O motorista que portanto é sitionovense e hoje residente no assentamento Mata Fome, município de Tangará, seguia para sua casa quando o mesmo em visível estado de embriaguez acabou perdendo o controle do veículo, vindo a sair fora da pista, depois de conseguir retirar o carro do primeiro local do ocorrido, o mesmo seguiu o seu destino, e pela segunda vez, veio a sair novamente fora da pista.

No primeiro fato ocorrido o condutor saiu ileso, mas, já no segundo, o mesmo acabou batendo com a cabeça no para brisa, vindo a sofrer ferimentos no rosto, mesmo machucado, o motorista seguiu seu destino pegando carona com um motoqueiro que passava pelo o local, o veículo acabou ficando para trás.

Fonte da matéria: Blog Sítio Novo em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário