Compartilhamento:

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Menino de 11 anos foi morto porque pai reclamou de viciados, diz polícia

Luiz Juan Pereira foi morto em casa, em Mossoró, RN, enquanto dormia.
Inquérito foi concluído nesta terça (2); suspeitos negaram o crime.
Foto de Luiz Juan Pereira com 9 anos. Garoto foi morto com um tiro em Mossoró. (Foto: Reprodução/Arquivo da família)Foto de Luiz Juan Pereira com 9 anos. Garoto foi
morto com um tiro (Foto: Arquivo da família)
O menino Luiz Juan Pereira, de 11 anos, foi morto com um tiro dentro de casa, em Mossoró, enquanto dormia porque o pai reclamou de duas pessoas que "fumavam maconha" em frente a casa dele dias antes. A informação é do delegado Clayton Pinho responsável pela investigação do caso e foi repassada à imprensa em coletiva realizada nesta terça-feira (2) em Mossoró. Segundo ele, o inquérito foi concluído e remetido à Justiça. Os suspeitos, um menor de 16 anos e um rapaz de 19, negaram o crime e estão soltos. Um terceiro envolvido no crime ainda não foi identificado pela polícia.

"Esses garotos fumavam maconha bem próximo à casa dessa família e os pais de Luiz Juan não eram coniventes. Eles nunca acionaram a polícia, mas reclamaram com os rapazes. Essa era a única desavença da família com os dois", disse o delegado. Em depoimento à polícia os suspeitos negaram a autoria do crime, mas o delegado reafirmou que indícios apontam eles como autores.

O crime

O crime aconteceu na madrugada do dia 17 de agosto em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A mãe do garoto relatou à polícia que estava dormindo com Luiz Juan quando ouviu um chamado do lado de fora. No momento em que abriu a porta da frente pensando ser o marido que havia chegado, os três suspeitos entraram.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local após Luiz Juan ser baleado, mas a criança já estava morta.

Morte de menino de 11 anos será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Suspeitos da morte de menino de 11 anos estão soltos (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário