Compartilhamento:

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O EX-PREFEITO DE TANGARÁ JORGINHO BEZERRA MOSTRA QUE AINDA É LIDERANÇA FORTE NO MUNICÍPIO E LEVA MULTIDÃO AS RUAS DA CIDADE DE TANGARÁ NA CAMINHADA POLITICA QUE ACONTECEU NESTE SÁBADO (20). CONFIRA A MATÉRIA.

O Ex-prefeito da cidade de Tangará Jorginho Bezerra mostra seu prestigio politico ao levar multidão as ruas da cidade de tangará juntamente com a candidata a deputada federal, Zenaide Maia, que também faz dobradinha com o deputado estadual Gustavo Carvalho, que estiveram na noite deste sábado (21) na cidade de Tangará/RN. Além do ex-prefeito Jorginho Bezerra os candidatos a deputados foram recepcionados também por algumas lideranças políticas locais e do Trairi, logo após deu início a uma passeata e carreata, saindo da rua da pinha e encerrando no pátio da rodoviária da cidade, onde lideranças políticas discursaram para os presentes. Confira as fotos desta passeata politica. 



Nesta foto está a candidata a deputada federal Zenaide Maia ao lado da querida Antônia, sua filha e do Ex-prefeito Jorginho Bezerra.





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário