Compartilhamento:

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Adolescente de 13 anos, que mora na cidade de Tangará confessa dezenas de assaltos em Parnamirim e surpreende em declaração dizendo: " Não penso em fazer outra coisa que não seja roubar, é muito melhor do que ficar pedindo por aí”, disse.

Suspeito agia com um comparsa de 18 anos que foi preso durante ação policial.
Foto: Sérgio Costa / Portal BO

A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (21), um adolescente de 13 anos e prendeu o comparsa dele de 18 anos, na estrada de Cajupiranga, em Parnamirim, região Metropolitana. A dupla é suspeita de ter cometido dezenas de assaltos no local, principalmente contra motoqueiros.



Os suspeitos foram visualizados por policiais do 3º Batalhão de posse de uma motocicleta tentando roubar outra de um entregador. No momento da ação, os dois foram surpreendidos e rendidos pela equipe. Na Delegacia de Plantão, o adolescente confessou para a reportagem do Portal BO que pratica assaltos desde os 11 anos e que já tomou dezenas de motocicletas de assalto naquele mesmo lugar.

“Eu mesmo que anuncio o assalto e uso sempre um revólver para render todo mundo. Não penso em fazer outra coisa que não seja roubar, é muito melhor do que ficar pedindo por aí”, disse.

O comparsa do adolescente foi identificado como Fábio Dantas da Silva, de 18 anos. O jovem também revelou que perdeu as contas de quantos assaltos cometeu junto com o menor. Ambos são da cidade de Tangará e saíam de lá para praticar assaltos em Parnamirim. Fábio foi autuado por roubo e conduzido a um CDP na capital e o garoto para o CIAD.

Fonte: Portal BO


Do Blog: O acusado Fábio Dantas da Silva, 18 anos, conhecido como Safadinho já é velho conhecido da polícia de Tangará, o mesmo foi apreendido diversas vezes por roubos, assaltos, arrombamentos entre outros crimes, pelo fato de ser de menor acabava sendo liberado, por último foi encaminhado para o CEDUC em Mossoró, do qual havia fugido. No momento a polícia constatou que Fábio já atingiu sua maioridade, já está com 18 anos, podendo desse modo responder por seus crimes.

Já o outro acusado o menor (de 13 anos) ficará a disposição dos órgãos competentes  para tomar as providências cabíveis.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário