Compartilhamento:

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Banda The Fevers volta à Natal em novembro para apresentação única

the-fevers-2013
Ícone da música brasileira nas décadas de 70 e 80, a banda The Fevers volta à Natal após quatro anos para única apresentação, dia 20 de novembro (quinta-feira/véspera de feriado), em Gilson Buffet, Neópolis.

O show é uma prévia da turnê “Fevers 50 anos”, projeto que a banda pretende realizar próximo ano rodando todas as capitais do país. Natal também já está confirmada e tem a RM Shows como produtora.

Formada em 1965, por um grupo de amigos do colégio, The Fevers foi influenciada pelos Beatles, Elvis Presley e os Rolling Stones. Natural no Rio de Janeiro, o grupo está na estrada há mais de 40 anos e tem uma média de 100 shows anuais. A banda já gravou mais de 30 CDs, sendo o mais novo “Vem Dançar II”, que traz regravações de “Hey Jude”, dos Beatles e “É preciso saber viver”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

A banda promete fazer todo mundo dançar ao som das canções que marcaram épocas e são sucessos até hoje, como “Mar de Rosas”, “Agora eu sei”, “Vem me ajudar”, “Por causa de você” e “Jovem Guarda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário