Compartilhamento:

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Exclusivo: Jovem compra carro em Tangará e ao levá-lo para sua cidade de São José do Campestre o veiculo pega fogo. Confira a matéria completa

Carro pega fogo na RN 093, próximo a Tangará, segundo informações colhidas pelo Blog junto ao proprietário do veículo que relatou que esse incêndio aconteceu por volta das 12:00 desta manhã de quarta feira  em um veiculo tipo Combi, de cor branca. O carro começou a dar problemas logo na subida depois da ponte perdendo potência e dando uns estouros. 

O proprietário identificado por Thiago Wagner de Oliveira, residente na cidade de São José do Campestre relatou ainda que tinha acabado de comprar esse veículo aqui mesmo na cidade de Tangará do tangaraense conhecido por Gil da sucata e que ele estava levando o carro para a cidade de São José do Campestre , pois o mesmo pretendia montar um carro de propaganda volante. 

Proprietário do veículo  
O proprietário juntamente com o ex dono Gil da sucata como é conhecido por todos aqui na cidade de Tangará relatou ainda que tudo foi muito rápido e que eles não tiveram chance de apagar o fogo. Confira as fotos impressionantes do momento em que o carro pega fogo no acostamento da pista.






Nenhum comentário:

Postar um comentário