Compartilhamento:

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

EXPONOIVAS 2014



Está confirmado para os próximos dias 01 e 02 de novembro, na arena VIP do estádio Arena das Dunas, a edição 2014 da "Exponoivas”, terceiro maior evento desse segmento em todo o Brasil. A "Exponoivas” 2014 reunirá mais de 100 expositores das principais empresas do setor e prestadores de serviços especializados que atuam no mercado voltado para a produção de casamentos, eventos e formaturas. A feira no Arena das Dunas estará aberta para a visitação das 15h até às 22h.

Os visitantes poderão encontrar inovações e serviços disponíveis para casamentos, como alianças, automóveis de luxo, empreendimentos imobiliários, roteiros turísticos para lua de mel, buffet, bolos e doces, bouquet, cabelo e maquiagem, cerimonial, convites, decoração e tudo que faz parte do roteiro para quem opta por uma cerimônia de casamento tradicional. Com a expectativa de atrair um público diário de cerca de 7 mil pessoas e gerar negócios da ordem de R$ 2 milhões, a Exponoivas aproximar os visitantes dos melhores profissionais do setor, apresentando em primeira mão as tendências dos segmentos de beleza e eventos.

“As noivas e organizadores de eventos vão poder encontrar todo o tipo de produtos e serviços que atendam as suas necessidades. Este ano deveremos ter uma excelente participação do público, até pelo fato de o evento ser realizado na área VIP do Arena das Dunas, que já representa um grande atrativo e uma oportunidade para conhecer a bela infraestrutura do nosso estádio", destaca Fafá Medeiros, organizadora da iniciativa. Além de desfiles de noivas, desfiles de penteados, degustações, apresentações culturais, os visitantes poderão assistir um casamento ao vivo. Os ingressos serão vendidos antecipadamente no salão Lireda Coiffer e no dia, na bilheteria do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário