Compartilhamento:

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Festival Internacional de Cinema Infantil começa dia 31 de outubro em Natal

FICI1 (1)

Pela terceira vez consecutiva Natal recebe o Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI), que este ano está na 12ª edição. De 31 de outubro a 9 de novembro as salas de cinema da Rede Cinemark, no Shopping Midway Mall, terá, em suas telas, uma série de exibição de filmes infantis e com entrada a R$ 7 para todos.

O FICI, além de apresentar curtas, médias e longas-metragens, nacionais, internacionais e mostras especiais, também promove oficinas e debates. As sessões serão exibidas somente as sextas, sábados e domingos de 10h30 às 18h30. Em 2014, o festival reunirá mais de 100 filmes de 24 países em um só evento.

Na programação, filmes que foram sucesso no cinema como ‘Os Croods’, ‘Frozen’, ‘Tinker Bell – Fadas e Piratas’ e ‘Uma Aventura Lego’, e a sessão “Dublagem ao Vivo” de nove filmes que terão dublagem feita em tempo real por profissionais direto da sala de exibição. Entre as surpresas da 12ª edição, antes do filme, uma brincadeira para o público adivinhar quais personagens famosos eles dublam.
Fonte: Ulysses Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário