Compartilhamento:

segunda-feira, 2 de março de 2015

O NOSSO CONTERRÂNEO, O VEREADOR UBALDO FERNANDES É O NOVO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FINANÇAS DA CÂMARA

A Câmara Municipal de Natal (CMN) definiu, nesta quarta-feira (25), a formação das comissões permanentes da Casa para o ano de 2015. O vereador Ubaldo Fernandes (PMDB) foi eleito pelos membros presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF) da Casa, que, dentre outras atribuições, tem a responsabilidade de relatar o orçamento do Município.

O vice-presidente da Comissão será o vereador Adão Eridan (PR). O grupo ainda contará com a participação dos vereadores Chagas Catarino (PROS), Fernando Lucena (PT) e Marcos do PSOL. A primeira reunião da CFF com a nova formação está marcada para a próxima segunda-feira (2), às 14 horas.

Para o vereador Ubaldo Fernandes, presidir a Comissão de Finanças será um desafio motivador. “Essa é uma função que demanda bastante responsabilidade. Essa Comissão é a segunda mais importante da Casa. Praticamente todos os projetos passam por ela. Exige uma dedicação muito grande, que eu terei”, declarou o parlamentar.

O peemedebista disse ainda que seu objetivo como presidente da CFF é dar celeridade aos projetos em tramitação. “Vamos nos dedicar ao máximo para acelerar a tramitação dos projetos e zerar a pauta da comissão, sempre com uma análise detalhada e emitindo parecer com responsabilidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário