Compartilhamento:

segunda-feira, 2 de março de 2015

Previsão de chuvas durante toda semana no RN

A semana deverá ser de chuvas em todas as regiões do Rio Grande do Norte. De acordo com o site ClimaTempo, Entre hoje (2) e a sexta-feira, ocorrerão precipitações diariamente, variando a intensidade de acordo com cada zona do estado.

Júnior SantosPrevisão é de chuvas durante toda a semana

Para Natal e região, a previsão de uma segunda-feira com chuvas durante todo o dia. Na terça e quarta-feira há previsão de chuvas entre a tarde e a noite, com as precipitações continuando durante todo o dia na quinta e sexta-feira. A temperatura vai variar entre 24ºC e 32ºC.

No Seridó, a intensidade de chuvas será menor. Há a previsão de chuvas durante toda a semana, mas as chances de precipitações mais intensas estão entre quinta e sexta-feira, com temperaturas variando entre 22ºC e 37ºC.

Na região Oeste, Mossoró terá uma segunda-feira chuvosa, assim como a sexta-feira. Durante terça, quarta e quinta-feira, estão previstas pancadas de chuva entre a tarde e noite. A temperatura vai variar entre 23ºC e 37ºC. No alto Oeste, o clima será semelhante, também com chuvas na segunda e sexta-feira. Temperatura vai variar entre 22ºC e 34ºC.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário