Compartilhamento:

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Inacreditável e Divertido: um Quadriciclo que se transforma em Jet Ski em 5 segundos! Você precisa Conhecer esta Máquina dos Sonhos!

A maioria das pessoas que anda de quadriciclo ou jet ski têm uma experiência muito divertida e querem repetir. Para aqueles que podem comprar essas máquinas, a diversão é garantida. Mas alguém teve uma ideia ainda melhor: a criação de veículo 2 em 1, que é um Quadriciclo (ATV) com a capacidade extraordinária de se transformar em Jet Ski em apenas 5 segundos! O nome dessa invenção inusitada é Quadski e é produzido pela marca Gibbs.
Esse parece ser o melhor dos mundos e você pode até duvidar. Mas ao assistir ao vídeo abaixo, certamente você acreditará nessa ideia e, mais do que isso, provavelmente vai ficar com o sonho de comprar um. Nos Estados Unidos, existem informações de que ele custaria perto de $40,000.

Outra característica bem bacana é o fato de ser equipado com o motor K1300cc, da BMW, que produz 140cv. Dessa forma o Quadski pode chegar a cerca de 80 km/h, na terra e na água. Realmente fenomenal essa ideia e você pode conhecê-la agora no belo vídeo abaixo. Confira!

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário