Compartilhamento:

domingo, 19 de abril de 2015

Sitio Novo/RN: Municipio irá receber o Programa Trilhas Potiguares durante as férias de julho de 2015

O Municipio de Sitio Novo vai receber mais uma vez o Programa Trilhas Potiguares durante as férias de julho de 2015. A assinatura do convênio entre a Prefeitura de Sitio Novo e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foi no final da manhã desta sexta-feira, 17, no prédio da Reitoria.

No total oito municípios do Rio Grande do Norte vão receber o Programa Trilhas Potiguares durante as férias de julho de 2015: Ielmo Marinho, Jardim de Piranhas, Martins, Poço Branco, Riachuelo, Senador Eloi de Souza, Sítio Novo e Vera Cruz.

Ao se dirigirem aos gestores municipais e coordenadores do Programa, a reitora Angela Maria Paiva Cruz e a vice-reitora, Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes, reconheceram a função social do Trilhas Potiguares, sobretudo por partilhar com as populações mais distantes o conhecimento que a UFRN produz.

No ano passado a equipe do Programa Trilhas potiguares esteve no Municipio de Sitio Novo, realizando uma série de ações com efetiva interação entre a Universidade e a comunidade.

Fonte: Blog Sitio Novo em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário