Compartilhamento:

segunda-feira, 27 de abril de 2015

UFRN divulga edital de processo seletivo para a primeira turma do curso de Psicologia em Santa Cruz

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publicou o edital de seleção para a primeira turma do curso de Psicologia na FACISA em Santa Cruz (RN). São 45 vagas, para ingresso ainda em 2015.1. O processo seletivo será baseado nas notas do ENEM 2014, com os mesmos parâmetros (pesos, notas mínimas, reserva de vagas para cotistas, argumento de inclusão regional) que são adotados no SiSU.
As inscrições ocorrerão nos dias 7 e 8 de maio. Todas as informações estão no Edital, que está disponível na seção Formas de Ingresso, Outros Processos Seletivos, da página: http://www.prograd.ufrn.br/.
Segundo o edital, o processo seletivo específico será realizado apenas no ano de 2015, porque a data em que foi autorizado o início do curso de Psicologia em Santa Cruz impediu que as vagas pudessem ser ofertadas no SiSU 2015.1. Como não é conveniente adiar o início do curso para 2016, nem tampouco é possível iniciar a primeira turma no segundo semestre letivo, dessincronizada das turmas seguintes, faz-se necessário este processo seletivo específico para que seja possível ofertar componentes curriculares do curso ainda em 2015.1.
A partir de 2016, as vagas para ingresso no curso de Psicologia de Santa Cruz passarão a ser a ser ofertadas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), da mesma forma que os outros cursos da UFRN.
Fonte:Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário