Compartilhamento:

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cinco pessoas morrem queimadas em acidente na BR-040

Três veículos se incendiaram após uma batida e um córrego perto do local está em risco de contaminação por combustível; trânsito foi liberado uma faixa em cada sentido por volta das 21h.
acidente 040
Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (20) na BR-040 em Itabirito, na região Central de Minas, incendiou dois caminhões e uma caminhonete, matando cinco pessoas carbonizadas. Uma faixa de trânsito em cada sentido foi liberada pouco antes das 21h, quando o congestionamento chegou a 12 km em cada um dos sentidos.
Acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do KM 582 por volta das 14h. Uma caminhonete S10 com placa do Rio de Janeiro bateu de frente com um caminhão-tanque também com placa do Rio que seguia na pista oposta, fazendo com que os veículos pegassem fogo na via.

Um terceiro caminhão que seguia atrás de um dos veículos também foi atingido pelas chamas. Os cinco ocupantes da caminhonete foram carbonizados e morreram no local. O motorista do caminhão-tanque sofreu uma fratura na perna e foi socorrido pela ambulância da Via 040 à um hospital de Nova Lima. O caminhoneiro do outro veículo incendiado não teve ferimentos.

As vítimas fatais, três homens e duas mulheres, ainda não foram identificadas e a PRF desconhece o que teria causado a batida. Com o acidente houve vazamento de combustível e há risco de que um córrego próximo ao local tenha sido contaminado. A Fundação Estadual do Meio Ambiente foi acionada.
Acidente

Fonte: Jornal O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário