Compartilhamento:

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Tenente preso por homicídio mandou matar por 'ciúmes', diz polícia

Tenente foi preso nesta quinta-feira (21) suspeito de ser mandante do crime.
De acordo com a polícia, executor do crime está preso por estelionato.

Um tenente da Polícia Militar é apontado como mandante do assassinato de Antônio Reinaldo Alves, crime cometido no ano passado. O oficial foi preso nesta quinta-feira (21) e de acordo com a Polícia Militar, ordenou a execução da vítima por ciúmes. A Delegacia Especializada de Homicídios explica que vítima teria assediado uma mulher que se relacionava com o PM.


Em depoimento, a mulher disse ter conhecido a vítima em uma rede social, onde teria recebido uma oferta de emprego como prostituta. Não satisfeito com a resposta, o homem teria dito que compraria um celular para presenteá-la desde que ela se encontrasse com ele em um motel.

A mulher aceitou o encontro no motel, mas afirma ter desistido. Depois da recusa, ela disse ter sofrido ameaças de que as conversas entre os dois seriam divulgadas. A mulher afirmou que ao ser ameaçada procurou o tenente para que ele resolvesse a situação. Segundo ela, o tenente teria dito que ia mandar alguém "dar um susto" no homem. Dias depois a vítima apareceu morta.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de executar o crime foi preso em flagrante por estelionato esta semana no município de São José do Campestre, localizado na região Agreste do estado.Já o tenente foi preso pela Polícia Civil nesta quinta por força de mandado de prisão temporária.
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário