Compartilhamento:

terça-feira, 4 de agosto de 2015

EMPRESÁRIO DÓIA COMEMORA EM GRANDE ESTILO O ANIVERSÁRIO DE SEU FILHO

O Blog participou do churrasco na Chácara Santa Luzia localizada aqui na cidade de Tangará, o churrasco foi para comemorar o aniversário do jovem tangaraense Carlos Bento, chamado carinhosamente de ( DANDINHO ) o jovem que na ocasião estava completando seus 20 anos, recebeu todos os seus convidados com muita alegria. O aniversariante é filho do empresário muito conhecido em nossa cidade o querido Dóia e da senhora Ana Maria. A festa foi um sucesso, muitos amigos e familiares estiveram presente nesta comemoração. Confira as fotos deste evento.
Logo na entrada parei para registrar o aniversariante ao lado de sua namorada a bela Débora Barbosa e suas amigas.









O querido amigo Luizinho estava presente nesta festa aonde o churrasco foi da melhor qualidade.

Nesta foto está os empresários João Paulo e Djalma Carneiro acompanhado do querido tangaraense Jorge de Alba, juntos eles pousaram para as lentes do nosso Blog.

O querido amigo Mião esteve presente juntamente com a sua esposa e sua filha.



Gente bonita não faltou nesta festa e as belas pousaram para as lentes do nosso Blog.










Nesta foto está o aniversariante CARLOS BENTO ( DANDINHO ) ao lado do seu pai o empresário Dóia e seus familiares.


O grande amigo e intelectual Anchieta Brito marcou presença e fez questão de registrar este encontro ao lado de seu amigo Dóia.


Nesta foto está o meu querido amigo Anchieta Brito acompanhado da sua irmã, a empresária Josefa Brito, a sua filha e sua sobrinha. Josefa Brito é uma das patrocinadoras oficiais do Blog do Robson Freitas.






Ao lado dos convidados, fui fotografado para registrar a minha passagem neste evento.






Quem se fez presente neste churrasco foi o pré-candidato a prefeito de Tangará Jorginho Bezerra, ao lado dos demais convidados pousou para as lentes do nosso Blog. 








Nesta foto está o aniversariante CARLOS BENTO ( DANDINHO ) ao lado de seus pais o empresário Dóia e sua esposa Ana Maria









Nenhum comentário:

Postar um comentário