Compartilhamento:

terça-feira, 4 de agosto de 2015

MELHOR SOLO CONTEMPORÂNEO DO FESTIVAL DE JOINVILLE É DE BAILARINA POTIGUAR

 z bailarina 2

Foto: A professora de ballet, Solange Gameiro e a bailarina Meyrielle Gonçalves
O Grupo de Dança do Teatro Alberto Maranhão volta para Natal com mais um prêmio na bagagem. A bailarina mipibuense Meyrielle Gonçalves fez a melhor apresentação na categoria solo contemporâneo do Festival de Dança de Joinville, com a coreografia “Entre Caminhos”.
z solo
O evento é o maior de dança do mundo desde 2005, de acordo com o Guinness Book, e foi realizado entre os dias 22 de julho e 1° de agosto, com a participação de outros potiguares.
O Palco Aberto recebeu o dueto “De repente amor”, de Bruno Fernandes, apresentado por ele e por Meyrielle Gonçalves, que também sobe ao palco com os solos “Alguns Motivos” e “Metamorfose”.
O encontro costuma reunir mais de seis mil participantes e atrai público superior a 200 mil pessoas em uma média de 170 horas de espetáculos anualmente.
Gedtam
O Grupo da Edtam (Gedtam) foi criado em fevereiro de 2005 com o objetivo de valorizar os alunos mais avançados da escola. Desde a sua criação participou de festivais como o de Joinville e ainda Passo de Arte Norte Nordeste – CE, Passo de Arte Internacional de Indaiatuba – SP e Youth America Grand Prix – EUA, totalizando 53 prêmios no decorrer de 10 anos de existência.
Fonte: Blog do Daltro Emerenciano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário