Compartilhamento:

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

AINDA SOBRE OS FESTEJOS DE SANTA TERESINHA: CONFIRA AS FOTOS DA PROCISSÃO DE SANTA TERESINHA PELAS RUAS DE NOSSA CIDADE

Mais uma vez o Blog esteve presente acompanhando a procissão de Santa Teresinha nos festejos da nossa padroeira 2015, uma das maiores procissão realizadas por nossa paróquia, com boa parte de nossa comunidade católica acompanhando e cantando alegre pelas ruas de nossa cidade, demonstrando fé e muita devoção. Confira nas imagens capitadas com exclusividade.


O Andor da Santa foi projetado pela arquiteta tangaraense Juliana Paiva e ornamentado pela florista Mayara Heloysa













O Ex-prefeito Jorginho Bezerra também participou desta linda procissão de Santa Teresinha, ao lado de amigos e de toda a comunidade, uma das maiores procissões já realizadas por nossa paróquia. 






Quem esteve presente como sempre prestigiando as festividades de nossa padroeira foi o ilustre tangaraense Miguel Rocha.











A família Teixeira esteve prestigiando a procissão, nesta foto o amigo Daniel Teixeira estava ao lado de sua esposa e acompanhado de seus pais. No destaque estava o Galeguinho Teixeira, ele acompanhou a procissão com a sua linda netinha em seus braços.    


A minha querida e amada irmã Rosiclei Freitas, mulher de muita fé esteve acompanhando toda a procissão ao lado das amigas Lucilene e da esposa de Almaury. 

O querido amigo Canindé da saúde como assim é mais conhecido, acompanhou a procissão ao lado de sua afilhada e de sua comadre Rita esposa do amigo João Paulo.

Nesta foto está a esposa do vereador Cezinha Barbosa, Rosadark Custódio que acompanhou a procissão ao lado de sua linda filhinha.


O nosso conterrâneo Ubaldo Fernandes que é presidente da Câmara dos vereadores da cidade do Natal, esteve presente prestigiando a procissão de Santa Teresinha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário