Compartilhamento:

sábado, 3 de outubro de 2015

CONFIRA AS FOTOS DA SERESTA DE SANTA TERESINHA 2015

O Blog esteve presente na seresta de Santa Teresinha, uma festa que já virou tradição entre as famílias e a sociedade tangaraense para mais uma vez registrar todos os momentos deste evento festivo.
A seresta de Santa Teresinha para mim é a verdadeira festa da padroeira de Tangará, neste evento amigos e tangaraenses ausentes se encontram e relembram os tempos em que as festividades eram comemoradas em frente a matriz, como sempre fui a seresta muito bem acompanhado das belas Jaira Freitas (minha esposa) e walkyria Ribeiro, minha comadre, filha do empresário Chico Ribeiro. Confira nas belas imagens tudo o que rolou nesta noite.
Nesta foto estou ao lado das belas Jaira Freitas (minha esposa) e da querida amiga e comadre Walkiria Ribeiro, que veio especialmente para prestigiar esta noite ao lado de Jaira (sua tia) e eu. Sempre elegantes, as duas tangaraenses pousaram para as lentes do Blog. Realmente foi uma bela noite, além de muito bem acompanhado ainda reencontramos amigos. Resumindo foi uma noite agradabilíssima.
Comemoramos em dose dupla, pois além de ser uma noite de confraternização entre os amigos, a amiga Ana Cirilo estava apagando as velinhas. Parabéns Ana que Deus te abençoe grandemente. 



Nesta foto está um dos grandes parceiros do Blog o nosso amigo Thiago que faz parte da empresa Uniplan aqui em Tangará, Thiago que é natural da cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, encontrou em Tangará uma cidade acolhedora muitos amigos, nesta noite especial Thiago prestigiou a Seresta acompanhado de sua esposa Aninha Souza e sua filhinha. Valeu amigo Thiago.







Nesta foto está o tangaraense que ama a sua terra como ninguém, Fernando Ferrão, ele que é um filho ilustre desta terra querida que é Tangará. Tive o prazer de reencontrá-lo nesta noite especial, na oportunidade o nobre amigo Ferrão como assim é conhecido por todos os seus amigos, estava muito bem acompanhado ao lado de sua esposa, a bela Susana, juntos o querido casal pousou para as lentes do nosso Blog.




O encontro de amigos foi uma alegria a parte na Seresta, dar para ver a alegria do reencontro desses amigos de infância nesta foto. 



Nesta noite inesquecível tive a grata surpresa de encontrar com dois grandes empresários no ramo da internet em nossa cidade, o jovem Geneilson Fernandes e Edivan Vicente, na ocasião o Blog mais uma vez fechou parceria com uma empresa que atua em nossa cidade no ramo da internet a LINECELL que agora vai passar a ser TWT INTERNET CABEADA, toda a tecnologia que já existia agora com mais qualidade de sinal para todos os clientes da empresa.
O jovem empresário Geneilson Fernandes estava companhado de amigos e de sua bela esposa Dayanne Lima.
Nesta foto está o querido casal Edivan Vicente e Sandra Benício, juntinhos eles curtiram a seresta ao lado dos amigos e de seu sócio na empresa TWT INTERNET CABEADA. Edivan é um empresário que já vem ha alguns anos atuando no segmento de internet ao lado de Geneilson Fernandes, juntos eles vem fortalecendo a sua empresa já ha algum tempo. Nesta noite os empresários Edivan Vicente e Geneilson Fernandes firmaram a sua parceria com o Blog do Robson Freitas, aqui quero deixar o meu agradecimento pela confiança depositada em minha pessoa e em meu trabalho.

Ao lado dos amigos os empresários pousaram para as lentes do Blog ao lado do querido professor Gilvan Lima e sua esposa, a bela Aurea Lima.









Grandes amigas as belas: Jaira Freitas e Maria Ducel pousaram para as lentes do nosso Blog nesta noite especial.


A turma reunida sinônimo de boas risadas, boas conversas e claro relembrando o passado em que os festejos de nossa padroeira eram celebrados em frente a Matriz de Santa Teresinha.
O casal de forrozeiros Washington Ribeiro e Mara Cavalcante estiveram mais uma vez prestigiando as festividades de nossa padroeira.



O belo casal Edjane Silva e Jhofran Alves também estiveram presente nesta animada noite, aonde amigos e conterrâneos tangaraenses festejaram juntos na Seresta de Santa Teresinha.


Nesta foto está a minha querida esposa Jaira Freitas, acompanhada da querida amiga Maria José, as duas como sempre muito elegantes pousaram para as lentes do Blog.




O Blog não podia deixar de registrar a minha admiração pelo grande amigo, o intelectual Josivânio Correia, leitor assíduo do nosso Blog, casado com a bela Joisa Lima. Nesta foto ele está ao lado da empresária Josefa Brito uma das patrocinadoras oficiais do Blog e do jovem tangaraense Augusto Araújo. Com certeza a diversão foi garantida pra esta turma.

Sempre de bem com a vida Josivânio Correia festejou a noite ao lado de grandes amigos, nesta foto, ele mais uma vez pousou para as lentes do nosso blog ao lado da querida Cida Lima, o jovem Augusto Araújo e a empresária Josefa Brito patrocinadora oficial do Blog do Robson Freitas.

Grandes amigos, os empresários Maria Auxiliadora, Marcos e a bela Ângela Albuquerque estiveram presente nesta festa, fazendo desta noite uma noite especial ao lado de pessoas queridas. A querida empresária Maria Auxiliadora (atual vereadora de Tangará) e Ângela Albuquerque também são patrocinadoras oficiais do nosso Blog. 



O querido Vereador Cezinha Barbosa esteve presente prestigiando este evento, o qual a sociedade vem a cada ano que se passa prestigiando cada vez mais, nesta noite especial Cezinha festejou ao lado de seus amigos e de sua esposa, a bela Rosadark Custódio.

As irmãs Deyse e Denise Ludugero estiveram prestigiando esta festa muito bem acompanhadas de seus esposos.  


Cileide Semeão pré-candidata a vereadora de nosso município esteve presente ao lado de seu esposo Chagas.

Nesta foto estão as queridas amigas, Maria Auxiliadora (atual vereadora de Tangará), Kátia Moura e a aniversariante da noite Ana Cirilo. 





Nesta foto está o meu amigo Anchieta Brito, sempre prestigiando a Tradicional Seresta de Santa Tersinha, acompanhado de sua esposa, Carla Ediane

Nesta foto está o querido tangaraense que já anunciou para os amigos que também é pré-candidato a vereador em nosso município no pleito de 2016, o jovem Esaú Fernandes, em conversa com o Blog confirmou que tem a pretensão de ser candidato nas eleições que se aproxima, claro que desejamos a ele boa sorte e que consiga alcançar os seus objetivos que é melhorar a qualidade de vida dos seus munícipes.  







Mais uma vez me encontrei com esta figura querida que é o meu amigo Miguel Rocha, uma pessoa humilde e querido por todos os seus amigos, fico feliz em fazer parte do seu circulo de amizade, Miguel é um dos empresários mais bem sucedidos de nossa cidade e tem o seu nome cogitado entre os amigos como um dos melhores e mais fortes nomes para disputar a eleição que se aproxima.

As queridas amigas Ana Patricia, Ana Cirilo e joisa Lima sempre elegantes pousaram para as lentes do nosso Blog.

Realmente gente bonita não faltou nesta festa

Nesta foto está as amigas Ruth, Ana, Edjane, minha esposa Jaira e Walkyria Ribeiro.
      



Nesta foto o nosso querido amigo Josivânio Correia está muito bem acompanhado de sua esposa, a bela Joisa Lima e das amigas Rute Oliveira e Edjane. 






As belas Jaira Freitas e Walkyria Ribeiro pousaram para as fotos ao lado de seus familiares, entre eles o irmão de Jaira Freitas o querido Daniel Bernardino, que também estava acompanhado de sua família. 


Uma das parcerias fortes do nosso Blog é do empresário Ewerton Wellington dono da loja Carneiro Auto Peças, ele esteve prestigiando esta festa ao lado de sua esposa a bela Beatriz Lima, juntos o querido casal curtiu a noite ao lado de familiares e amigos.


Nesta foto está os pais do empresário Ewerton Wellington, o casal Hélio e Eliane. Hélio também é sócio na empresa Carneiro Auto Peças juntamente com seu filho.






Miguel Rocha parou para registrar o encontro com seu querido amigo, o atual vereador em nosso município, o tangaraense Cezinha Barbosa, que também já declarou que pretende disputar o próximo pleito.


Nesta foto está o querido casal Aluízio Fonseca e sua esposa Lucimar Rocha, o empresário Aluízio Fonseca também é um dos nossos patrocinadores oficiais do Blog e junto com demais empresários de nossa cidade vem demostrando total apoio a este que é o melhor Blog da nossa cidade.  
Nesta mesa está o renomado advogado, Drº José Erivan dos Santos, da querida cidade de Santa Cruz. Na ocasião o renomado advogado estava acompanhado de sua esposa e do seu amigo o empresário tangaraense Aluízio Fonseca.




Nesta foto está um dos grandes parceiros do Blog, O empresário da Rede de Supermercado Progresso Andreazza, sempre bem acompanhado, ele curti a tradicional Seresta de Santa Teresinha ao lado de sua esposa e sua amiga Monalisa.





Deixo aqui os links das Serestas dos anos anteriores para matar as saudades.

SERESTA DE SANTA TERESINHA 2013, O BLOG TINHA SIDO RECÉM CRIADO 
http://blogdorobsonfreitas.blogspot.com.br/2014/10/seresta-de-santa-teresinha-2014.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário