Compartilhamento:

sábado, 10 de outubro de 2015

CONTAGEM REGRESSIVA: FALTAM APENAS 08 DIAS PARA A I CAMINHADA TANGARÁ OUTUBRO ROSA. REALIZAÇÃO MARLLY

A primeira caminhada Tangará Outubro Rosa, organizada por Marlly, acontecerá no dia 18 de outubro de 2015, às 16h00min, quando estiver mais perto do evento divulgaremos o percurso.
 A I Caminhada Outubro Rosa tem iniciativa da Jovem Marlly que vem enfrentando um câncer de mama. Em conversa com o Blog, Marlly diz que o que a motivou a ter essa iniciativa foi o fato de vivenciar de perto esta realidade, ver as dificuldades que a Liga enfrenta e poder ajudar outras pessoas alertando sobre a importância da prevenção na luta contra o câncer de mama, para que outras pessoas não passem pela mesma situação de diversas mulheres, a prevenção é o melhor remédio.

Marlly vem mobilizando toda a comunidade tangaraense a aderir a Campanha Outubro Rosa. Para isso ela trás semanalmente as camisetas da Campanha e tem vendido bastante, o dinheiro arrecadado com as vendas, serão revertido em fundos para a Liga contra o Câncer de Mama. Tangará em peso está aderindo a campanha Outubro Rosa, as pessoas, as instituições estão apoiando essa causa tão nobre, o que você está esperando para aderir também.  
Quem não comprou a sua camiseta ainda, encomende a sua a Marlly, eu já comprei a minha, porque o Blog apoia esta causa. 

Convidamos todos os tangaraenses a aderir a Campanha junto conosco, venha você também fazer parte desta luta contra o Câncer.  

Informamos ainda, que no dia da caminhada será montada uma tenda para arrecadação dos alimentos: farinha láctea, maizena, aveia, leite e sustagem. Esses alimentos serão doados para a Liga contra o Câncer.
Sua presença é muito importante! vamos nos solidarizar com os nossos irmãos.

Relembre a matéria sobre Marlly.
Exclusivo: Conheça a história da jovem tangaraense Marlly "sinônimo de luta e fé".

O Blog teve o privilégio de conversar com esta que é uma verdadeira guerreira, a jovem Tangaraense Marlly Guilherme de Oliveira, de 29 anos que ha um ano vem lutando contra o câncer de mama, desde então ela vem dando uma verdadeira lição de vida a todos que a conhecem e acompanha seu drama, transmitindo sempre amor e alegria para todos ao seu redor. Marlly é casada e mãe de dois lindos meninos, ela nos contou também  que o único sonho que tem é ficar curada para assim poder aproveitar a vida se dedicando mais a sua família. Conheça agora a história desta tangaraense que mesmo com toda dificuldade sabe transmitir amor e força para todos que a cercam.
    Nesta foto Marlly está ao lado de seu esposo e seus dois filhos.

Assista o vídeo abaixo:                     

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário