Compartilhamento:

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Alunos da UERN encontram ossada humana durante aula campo em Mossoró/RN

Alunos do curso de Biologia realizavam uma coleta de amostras de solo e vegetação quando perceberam os ossos humanos.
Foto: Portal No Minuto. com
Ossada humana foi encontrada por estudantes do curso de Biologia da UERN em um terreno próximo ao bairro Alto de São Manoel, em Mossoró.

Estudantes da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) encontraram na manhã desta quinta-feira (11) uma ossada humana na cidade de Mossoró, na região Oeste do Estado. A descoberta ocorreu quando um grupo de alunos do curso de Biologia realizavam uma coleta de amostras de solo e vegetação em uma localidade próxima a uma estrada de terra que liga o bairro Alto de São Manoel ao Sítio Melancias.
Foto: (Portal Mossoró Hoje)

Os ossos estavam divididos em três partes. O crânio estava mais distante. A coluna, os braços e os ossos pélvicos estavam juntos em outro local, e os fêmures enrolados em short tactel de cor preta.

A Polícia Militar foi acionada e policiais do 12º Batalhão realizaram o isolamento do local até a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: http://www.nominuto.com/noticias/policia/estudantes-da-uern-encontram-ossada-humana-em-terreno-na-cidade-de-mossoro/136707/
Fotos: Portal No Minuto e Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário