Compartilhamento:

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Mulher caminha sem roupas pelas ruas do Centro de Natal

Episódio aconteceu no cruzamento das avenidas Princesa Isabel e Apodi. Flagra foi feito por motorista
Por Redação do Portal No AR

Uma mulher de identidade desconhecida foi detida enquanto caminhava sem roupas pelo bairro de Cidade Alta, na zona leste de Natal, na altura do cruzamento das avenidas Princesa Isabel e Apodi.

O curioso episódio aconteceu nessa sexta-feira (05), às vésperas do início do Carnaval. A mulher caminhava tranquilamente pela Avenida Apodi, e o que seria normal em princípio, chamou atenção pelo fato de ela estar completamente sem roupas.

O fato foi registrado com um celular por um motorista que passava pelo local no momento. A caminhada foi interrompida por agentes do Comando de Policiamento Feminino (CPFem) que abordaram a mulher que ainda chegou a gritar contra a ação das policiais, mas acabou rendida pelo grupo de policiais.

Segundo apurou a reportagem junto à polícia, a mulher sofre de transtornos psíquicos e teria sido levada para o hospital colônia João Machado, responsável pelo atendimento a pessoas com doenças mentais.

O serviço social da unidade, entretanto, não confirmou a informação ou deu qualquer detalhe sobre um eventual atendimento à paciente.
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário