Compartilhamento:

sexta-feira, 27 de maio de 2016

IFRN lança edital com 472 vagas para cursos de graduação pelo Sisu

Inscrições podem ser realizadas entre 30 de maio e 2 de junho.
Há vagas para cursos de licenciatura e tecnologia.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou um edital referente ao processo seletivo para cursos de graduação. Ao todo, são 472 vagas para licenciatura e tecnólogos. As inscrições podem ser realizadas através do site do Sisu entre 30 de maio e 2 de junho.

São 158 para cursos de licenciatura e 314 para cursos de tecnologia, entre oito campi do IFRN: Natal-Central; Natal-Zona Norte; Macau; Mossoró; Pau dos Ferros; Santa Cruz; Nova Cruz eSão Gonçalo do Amarante.

O processo seletivo para ingresso prevê início das aulas para o 2º semestre letivo de 2016. O resultado final, que será publicado no dia 6 de junho de 2016, será divulgado em cinco listas de candidatos classificados para as vagas ofertadas: uma geral/ampla concorrência e quatro listas diferenciadas, conforme os perfis especificados na Lei de Cotas.

Os alunos selecionados terão os dias 10, 13 e 14 de junho para realizar a matrícula na Diretoria Acadêmica responsável pelo seu curso, nos horários estabelecidos no anexo I do edital.
Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário