Compartilhamento:

sábado, 11 de junho de 2016

Cobra tenta engolir cabra inteira acaba “engasgada”

O python de 20 pés tentou engolir o animal completo e foi encontrado por moradores em espiral em torno da cabra sem vida
Uma equipe de especialistas em vida selvagem chegou tarde demais para salvar a cabra
Uma cobra gananciosa mordeu mais do que podia mastigar depois de tentar engolir uma cabra em tamanho grande acaba sufocada em seu lugar.

O incidente aconteceu em 6h00 na quinta-feira , quando alguns moradores na vila Mallik Sobha, distrito de Jalpaiguri, leste da Índia ouviu uma cabra lamentando perto da floresta. 

Quando eles correram para o local, ficaram chocados ao ver uma cobra de 20 pés de comprimento python enrolando em torno do corpo sem vida da cabra e tentando devorá-la . 

Eles logo contactaram um pelotão de vida selvagem, mas a equipe não poderia alcançar o incidente no tempo. Em um esforço para salvar a cabra, dez homens puxou a cabra rapidamente para fora da boca do python , mas a essa altura ela já tinha morrido.
O python 20 pés foi encontrado enrolado em volta do animal sem vida.
Eles , em seguida, amarram cordas ao redor do python e empurrou-a no saco, segurando-a pelo pescoço e levou-a em um riquixá ciclo, como nenhuma van de resgate de animais estava disponível para liberar na floresta Sonakhali. 

Rohul Amin , a quem o bode pertencia , disse: "Esta não é a primeira vez que uma píton tem saído da floresta e atacado os animais domésticos . "Eles mataram duas a três vacas, cordeiros e carneiros em um ano. Estou de coração partido com a minha perda.

Eu nunca tinha imaginado a minha cabra se encontraria com final dessa maneira. "

Narayan Kar, o gestor florestal que recebeu o chamado dos moradores, correu para o local e identificou a cobra como um birmanês Rocha Python.

Ele disse : . . " Ela pertencia a uma das maiores espécies de cobras do mundo e media cerca de 20 pés de comprimento, elas são conhecidos por serem moradoras da floresta noturnos, excelentes nadadoras e colocam lotes de 12 a 36 ovos de cada vez este era aparentemente um macho. "

Fonte: http://www.mirror.co.uk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário