Compartilhamento:

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Assalto na casa da mãe de Wesley Safadão termina com troca de tiros e dois bandidos mortos

Bandidos assaltaram a casa da mãe de Wesley e a ação terminou com troca de tiros.
A mãe do cantor Wesley Safadão teve sua casa invadida por assaltantes armados na última sexta-feira (22), mas somente neste (domingo 24) a notícia foi divulgada. A mansão da mãe do cantor fica situada em Serrinha, na cidade do Paraná, e era também, até há dois meses, a residência de Wesley, sua esposa e filhos, que se mudaram para uma cobertura em frente à orla de Fortaleza.

Os bandidos ficaram sabendo que o cantor e a família estariam fora da cidade através das redes sociais, porque Wesley faria um grande show e seria a atração mais esperada da noite no circuito "Cidade do Fortal". O cantor puxou o bloco El Loco, atraiu milhares de pessoas, e o show foi uma festa. A família de Wesley foi dividida, alguns familiares foram convidadas para ficar no camarote particular do cantor e outros em cima do trio elétrico.

Os assaltantes aproveitaram esse momento para assaltar a casa da mãe do cantor, mas deram azar, porque a mansão possuía um sistema avançado de segurança e logo a ação dos meliantes foi percebida. Houve troca de tiros entre os bandidos e os seguranças da casa, e no total oito disparos e 2 bandidos foram mortos. Essa notícia foi confirmada no programa do Geraldo Luís, na Record.

A polícia acredita que o que chamou a atenção dos bandidos foi o que a mãe do cantor postou nas redes sociais. Dona Bill postou fotos da saída da casa, indicando que iria prestigiar o filho junto com a família neste evento. O fato chamou a atenção dos assaltantes para esse assalto. A família tenta de todo jeito abafar o caso para não chamar a atenção da imprensa. A polícia da região está investigando o caso; o cantor e a família passam bem.

Quarta-feira passada, Wesley Safadão gravou o seu novo DVD em casa, e a festa contou só com os amigos. O cantor acredita que seu novo projeto será um sucesso, como os outros trabalhos. O cantor está no topo do sucesso das paradas das músicas do Brasil. Suas músicas são consideradas as melhores pelo público brasileiro. Os fãs do cantor ficaram preocupados com o acontecimento e deixaram muitas mensagens para Wesley nas redes sociais.

Fonte: http://br.blastingnews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário