Compartilhamento:

segunda-feira, 25 de julho de 2016

FAMÍLIA TANGARAENSE ADERE DE VEZ A PRÉ-CANDIDATURA DE JORGINHO BEZERRA E THIAGO FELICIANO

Com toda família reunida o casal Beto e Elza Teixeira, recepcionou o amigo Jorginho Bezerra, e assim a família de Beto e Elza Teixeira declarou de vez o seu apoio a um dos maiores líderes políticos da nossa cidade, na ocasião vale ressaltar que esta família foi por muito tempo correligionária do ex-prefeito Gija.

Sua filha Dandara e seu noivo Rogerinho já tinham declarado seu apoio ao grupo político de Jorginho e Thiago como também ao pré-candidato a vereador Antônio Custódio. Agora os pais da jovem Dandara vem se juntar ao grupo, fortalecendo ainda mais esta pré-candidatura de Jorginho e Thiago para prefeito e vice-prefeito do nosso município.

A receptividade foi grande nesta casa, Beto e sua esposa Elza são pessoas verdadeiras e sabem o que realmente é melhor para o nosso município, por isso eles vem a público declarar total apoio de toda a sua família. Sejam bem vindos ao grupo político mais forte já formado nos últimos tempos em nosso município. 
Outro amigo que também nos acompanhou nesta visita foi o pré-candidato a vereador Aluízio Vicente, ele que recebeu o apoio do casal Beto e Elza Teixeira, os quais declararam seu apoio ao amigo Aluízio, um dos pré-candidatos com maior número de reeleição no nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário