Compartilhamento:

segunda-feira, 25 de julho de 2016

JORGINHO BEZERRA E THIAGO FELICIANO DÃO A LAGARDA INICIAL E REALIZAM UMA DAS MAIORES CONVENÇÕES DA HISTÓRIA DE TANGARÁ, REUNINDO UMA VERDADEIRA MULTIDÃO DE AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS

O Blog fez uma das maiores coberturas fotográficas de sua história, a convenção municipal do PR, PPS, PSD, PSDB e PSB, partidos que fazem parte do bloco da oposição em Tangará. O evento que deu o pontapé inicial a esta caminhada política em nosso município, homologando os nomes de Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano como candidatos a prefeito e vice-prefeito e os vereadores que irão disputar este pleito de 2016.

A convenção foi realizada neste sábado (23), e contou com a presença em massa da população tangaraense, assim como lideranças de partidos que juntos fortalecem e dão total apoio aos pré-candidatos Jorginho e Thiago, também estiveram presente autoridades do nosso estado como o governador Robinson Faria e vários deputados entre eles, o deputado estadual Wober Junior, o presidente estadual do PR, ex-deputado João Maia, o querido empresário tangaraense Miguel Rocha entre outras autoridades.

O evento contou também com a presença em massa da imprensa potiguar, vários Blogs estiveram presente registrando tudo para seus leitores. Confira as fotos desta que foi uma das maiores convenções já realizadas em nossa cidade. 
Logo na entrada me deparo com os queridos amigos, Wanderley, Júnior Câmara grande leitor do Blog, o empresário e amigo Miguel Rocha, o pré-candidato a vereador Cezinha Barbosa e o amigo e Blogueiro Daltro Emerenciano.
Na oportunidade paramos para registrar a presença do grande amigo e jornalista Daltro Emerenciano, da cidade de São José do Mipibu, ele que tem grande apreço por minha pessoa e sempre que pode está em nossa cidade batendo um papo amigo com todos, vale lembrar que Daltro é amigo pessoal do ilustre tangaraense Fernando Ferrão e de Cezinha Barbosa, logo após a convenção, eles recepcionaram, lideranças políticas, amigos e correligionários no Calçadão mais famoso de Tangará "O Calçadão 190". 
Nesta foto está o meu querido amigo Paulo Paduca, ele que vem se destacando em sua trajetória politica e vem conseguindo vários apoios fortalecendo assim a sua pré-candidatura, vale ressaltar que Paulo é um filho natural da comunidade do Irapuru e vem colocando seu nome a disposição nesta caminhada politica que se inicia, encontrei o nosso amigo Paulo muito bem acompanhado nesta noite ao lado de sua esposa, juntos eles pousaram para as lentes do nosso Blog.

Nesta foto Cezinha Barbosa, está acompanhado das professoras Tequinha e Jaira, ambas estão apoiando a sua pré-candidatura a vereador, juntamente com Katiene.
Nesta foto estou ao lado do amigo e pré-candidato a vereador Cezinha Barbosa, amigo este, que venho declarar meu apoio fortalecendo assim a sua caminhada política neste pleito de 2016, juntos pousamos para as fotos ao lado da minha esposa, Jaira Freitas que também veio para somar, vale ressaltar que Jaira, foi correligionária política de Gija durante 20 anos.




Nesta foto estão as belas: a professora Jaira Freitas e Viviane Pontes, juntas elas participaram deste evento declarando seu apoio aos pré-candidatos Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano.




Nesta foto está o amigo e pré-candidato a vereador Jose Everton acompanhado de sua esposa, a jovem Talita Vicente e do amigo Pedro, juntos eles pousaram para as lentes do nosso Blog.

A pré-candidata a vereadora Miriam Paiva, vem firme e forte em sua caminhada política, contando sempre com o apoio de sua família e do povo ela vem se destacando e tem conseguido grandes adesões, fortalecendo assim seu nome para disputar uma vaga na Câmara Municipal.






Nesta foto está o querido tangaraense Ivan Pinheiro, ao lado de sua esposa e do seu pai, o ilustre Miguel Pinheiro, ele que sempre acompanhou o ex-prefeito Gija, por 24 anos, juntamente com toda sua família. Agora seu Miguel vem declarando seu apoio ao líder político Jorginho Bezerra e a Thiago Feliciano, e para alegrar ainda mais seu coração Miguel Pinheiro vai ter a felicidade de ter seu filho representando sua família como pré-candidato a vereador apoiando Jorginho e Thiago na chapa majoritária.
O ilustre Valdecir Pereira grande amigo da família Bezerra, não podia faltar neste dia festivo. Seu Valdecir levou toda sua família para prestigiar este evento, ele que foi um dos homens de confiança do saudoso Major Theodorico Bezerra, grande líder politico do nosso estado e da nossa cidade, o qual se estivesse vivo, neste dia 23 de julho, estaria completando 113 anos.


Com entrada triunfante, o líder politico Jorginho Bezerra trouxe consigo o sorriso estampado no rosto nesta noite memorável, aonde o povo tangaraense prestigiou uma das maiores convenções realizadas em nosso município.

Jorginho trás consigo uma imensa bagagem de conhecimento aliado a juventude do jovem empresário Thiago Feliciano, ele vem fortalecido e disposto a lutar por sua terra querida que é Tangará. 




Assim foi a entrada dos amigos Jorginho e Thiago na convenção do diretório municipal do PR ( Partido da República ) Com as mãos dadas e erguidas conseguiram demonstrar sua amizade e união, prova que o bloco político liderado por eles, vem com firmeza disputar este pleito, e vem com reais condições de saírem vencedores.

Os amigos Chagas Bernardo e Bentinho também foram aliados políticos do ex-prefeito Gija por muitos anos, mas agora eles vem dando total apoio ao querido amigo Jorginho Bezerra.



A minha amiga do peito Antônia Soares assistiu todos os momentos desta convenção ao lado de sua filha.
Zezinho Dantas ele que foi amigo e aliado político do ex-prefeito Gija por 20 anos, deixou seu cargo de secretário que assumiu nesta gestão do prefeito Alcimar Germano, e passou a apoiar Jorginho e Thiago. Zezinho tem sido um dos grandes articuladores desta campanha, neste dia de convenção partidária ele acompanhou tudo ao lado de sua esposa.

Quem marcou presença foi o ex-vereador Aldo Marinho ele que é irmão do querido Dr. Ilo de Carvalho Marinho que também está apoiando a pré-candidatura de Jorginho e Thiago Feliciano.


























"O governador Robinson Faria iniciou o seu pronunciamento agradecendo ao povo de Tangará a maioria de aproximadamente 3 mil votos obtida nas urnas na eleição estadual de 2014. “No segundo turno eu ganhei a eleição com a maior vitória que Tangará já deu na sua história política a um governador do Rio Grande do Norte, ganhei em todas as urnas de Tangará. Eu quero aqui nesta convenção pedir licença ao pré-candidato a prefeito Jorginho para dizer muito obrigado Tangará, porque pela coragem de vocês eu estou olhando para vocês na condição de governador do Rio Grande do Norte.

Quero aqui deixar a minha palavra de gratidão para um amigo, um irmão que há 28 anos me acompanha na política do Rio Grande do Norte. Ele é um homem trabalhador, é um homem do povo, um homem sem ambição, a única vaidade que ele tem na sua vida é querer bem ao povo de Tangará. Agradeço neste momento, e de público, ao amigo e irmão Erociano, por sua amizade e apoio ao meu nome, principalmente nos momentos políticos mais difíceis da minha vida. Estou feliz por estar aqui, não estou forçado ou por qualquer conveniência, estou aqui totalmente a vontade, totalmente tranquilo porque estou com o melhor palanque para Tangará, o palanque do trabalho, da seriedade, da honestidade, e do melhor pré-candidato a prefeito que é Jorginho, finalizou"

(trecho reproduzido da matéria de Daltro Emerenciano).

Nesta foto está o grande amigo o ex-prefeito do nosso município Theodorico Bezerra Neto, neto do saudoso Major Theodorico Bezerra, primo legítimo de Jorginho Bezerra ele que juntamente com o seu primo Murilo Cavalcante Cabral veio prestigiar e declarar seu apoio aos amigos Jorginho e Thiago. Vale lembrar que Theodorico Bezerra é considerado por muito como uma raposa política e ele promete se empenhar nesta campanha.


Nesta foto está o grande amigo e desportistas de nossa cidade Severino Rodrigues é um querido tangaraense que vem desenvolvendo um belíssimo trabalho no esporte de nossa cidade, voltado principalmente para as crianças de nosso município. Severo também veio prestigiar este evento, ele que já declarou abertamente total apoio aos amigos Jorginho e Thiago Feliciano.


Prestigiando a Convenção esteve presente o meu amigo, o empresário Miguel Rocha.
Nesta foto está o empresário Erociano Feliciano, sua esposa Maria (atual presidente da Câmara Municipal de Tangará e Miriam Paiva, pré-candidata a vereadora.

Nesta foto está a Tangaraense Alessandra, esposa do pré-candidato Thiago Feliciano e sua filhinha.









Quem prestigiou a convenção foi a querida arquiteta Marília Bezerra, ela que é a esposa do nosso pré-candidato a prefeito Jorginho Bezerra, acompanhou todos os momentos desta convenção ao lado da filha do casal.




Sempre elegantes mãe e filha assistem orgulhosas a convenção de Jorginho Bezerra.











Entre as autoridades estava o ex-prefeito Murilo Cavalcante Cabral, ele que é membro da família Bezerra e está também apoiando a pré-candidatura de Jorginho e Thiago.

Sabemos que o apoio da família é muito importante, Jorginho vem disputar este pleito com o apoio de toda a sua família, nesta foto está o seu irmão Carlos Theodorico, ao lado do correligionário politico, Júnior Câmara e de Theodorico Bezerra Neto. 




A receptividade e o abraço amigo de Jorginho Bezerra para com o presidente estadual do PR, ex-deputado João Maia foi registrado com muita alegria entre os amigos.












Outro pré-candidato que vem se destacando nesta caminhada política é o empresário Eduardo Transportes, ele que é filho natural da comunidade Catolé, aonde reside até hoje, vem despontando como um fortíssimo candidato a disputar uma cadeira na Câmara Municipal. Eduardo vem colocar seu nome a disposição pela 1ª vez e o mesmo tem tido grandes e importantes adesões, tanto do povo da sua localidade do sítio Catolé como aqui na cidade de Tangará.













Nesta foto está o querido amigo Igor Teles, ele que tem Pós-Graduação em Comunicação em Mídias Digitais e atualmente vem administrando sua agência a MK3 localizada aqui na cidade de Tangará, este amigo que veio da Bahia e se casou com a querida tangaraense Lanna Mara Fonsêca, ela que está grávida do primeiro filho do casal, esteve acompanhando toda a convenção ao lado da querida amiga Marlene. 




Nesta foto está o querido amigo, o pré-candidato a vereador, Aluízio vicente, ao lado de suas correligionárias política. 


Na oportunidade o presidente estadual do PR, ex-deputado João Maia, conversou com o ilustre tangaraense Miguel Rocha, ele que é um dos amigos que vem declarando seu apoio aos amigos jorginho Bezerra e Thiago Feliciano.






Encerro esta matéria mostrando que a união faz a força e junto com o povo Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano mostraram seu carisma, a prova disso são as fotos do final desta convenção que não precisa nem de legenda, o Ginásio Poliespotivo simplesmente vermelhou como bem descreveu, o conceituado jornalista Daltro Emerenciano em sua matéria a respeito da convenção.








Confira na íntegra, as palavras de agradecimento do pré-candidato Jorginho Bezerra:
"Quero agradecer em primeiro lugar a Deus por ter me concedido mais uma vez a honra e a oportunidade de firmar meu compromisso com os tangaraenses junto com meu amigo Ewerton Thiago nessa linda festa que fizemos no ginásio Senador Carlos Alberto que foi nossa convenção. Agradeço também a todos que se fizeram presentes e abrilhantaram ainda mais o evento. Agora é oficial COLIGAÇÃO UNIDOS PARA AVANÇAR registra publicamente seu compromisso com a população e juntos vamos fazer de Tangará um município que temos prazer de viver!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário