Compartilhamento:

sexta-feira, 29 de julho de 2016

JORGINHO E THIAGO VISITAM O BAIRRO DA LAGOA DO FEIJÃO E RECEBEM ADESÕES. CONFIRA:

Jorginho e Thiago vem demonstrando grande avanço nesta caminhada política, visitando e conversando com o povo da nossa cidade, ouvindo os anseios do povo tangaraense, e mais uma vez a comitiva de Jorginho e Thiago volta ao Bairro da Lagoa do Feijão, comunidade esta que nos recebeu muitíssimo bem e na ocasião várias famílias declararam total apoio ao grupo politico liderado por Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano.

Acompanhando a comitiva estavam conosco o empresário Erociano Feliciano, pai do jovem Thiago Feliciano, o querido amigo e pré-candidato a vereador Aluízio Vicente, o também pré-candidato a vereador Jailson do Catolé, o querido amigo e também pré-candidato a vereador Paulo Paduca, juntos caminhando e conversando com o povo daquele bairro. Confira as fotos das novas adesões. 
A primeira casa a ser visitada foi a da querida tangaraense Francisca Maria Lopes, ela que ao lado de seu filho nos recebeu em sua residência e pousou para as fotos ao lado de Jorginho, Thiago, Erociano e Aluízio Vicente.

Dona Francisca aproveitou a oportunidade desta visita para declarar total apoio aos amigos Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano, ela também declarou seu apoio ao amigo e pré-candidato a vereador Aluízio Vicente.

Outra casa a nos recepcionar foi a do casal José Batista e Francisca Benedito, juntos o casal pousou para as nossas lentes ao lado dos amigos Jorginho, Thiago e Erociano.

O querido casal também fez questão de declarar total apoio aos pré-candidatos Jorginho e Thiago.

A alegria e a receptividade estava estampada no rosto da querida moradora deste bairro Lagoa do Feijão, a Dona Maria do Céu, esposa de Genival, a qual pousou para as fotos e declarou seu apoio aos amigos Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano.
Dona Maria do Céu também declarou abertamente o seu apoio ao pré-candidato a vereador Jailson do Catolé.

A última residência a ser visitada nesta noite foi a do casal Mauro Custódio e Maria das Dores, este querido casal declarou total apoio aos amigos Jorginho e Thiago, vale ressaltar que eles também declararam total apoio ao amigo Aluízio Vicente.

Nesta foto está o pré-candidato a vereador Aluízio Vicente ao lado dos amigos e correlegionários Francisco Alves e Nego do Forró como assim é conhecido, juntos os amigos também declararam apoio ao pré-candidato a vereador Aluízio Vicente.
Nesta foto está os amigos Péricles e o pré-candidato a vereador Paulo Paduca, ele que vem se destacando cada vez mais em suas articulações políticas neste início de pré-candidatura.

Paulo é um tangaraense da gema, nascido na centenária Fazenda Irapuru, aonde passou toda a sua infância, e pela primeira vez vem colocar seu nome a disposição para disputar uma vaga na Câmara Legislativa do nosso município, vem caminhando firme e forte ao lado dos amigos Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário