Compartilhamento:

terça-feira, 26 de julho de 2016

JOVEM SOFRE GRAVE ACIDENTE NO CENTRO DA CIDADE DE TANGARÁ

Mais um acidente aconteceu na BR 226, no centro da cidade de Tangará, em frente ao posto de gasolina de Dr. Airton, por volta das 13h47 da tarde desta terça feira, envolvendo um caminhão e uma moto.

O jovem que vinha conduzindo a moto escapou por pouco, ele foi socorrido, levado ao Hospital e Maternidade Santa Teresinha para os primeiros socorros e logo em seguida foi encaminhado para Natal, com suspeita de fratura no pé.

Não se sabe ao certo como aconteceu mais o fato é que o jovem ficou com a moto debaixo do caminhão, a vítima ficou por um tempo a espera de uma ambulância para prestar socorro, mas o que aconteceu é que na hora deste ocorrido não havia nenhuma ambulância a disposição na Maternidade Santa Teresinha.

A ambulância a prestar socorro foi a da comunidade do Catolé dos Mendonças, município de Tangará, que na ocasião foi conduzida por um funcionário (motorista) do Hospital e Maternidade Santa Teresinha.
Ambulância da comunidade do Catolé dos Mendonças, município de Tangará foi quem prestou socorro, já que não tinha ambulância no hospital neste momento para atender a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário