Compartilhamento:

terça-feira, 26 de julho de 2016

SOBRE A VISITA DE DALTRO EMERENCIANO AO CALÇADÃO 190, O INTELECTUAL CIDOKA DE APRÍGIO EMITE OPINIÃO COMO SEMPRE MUITO PERTINENTE. CONFIRA:

Caro Amigo Daltro Emerenciano...


Como um Tangaraense que sou, mesmo morando muito distante há 20 anos, me sinto feliz em saber que através do amigo Fernando Ferrão, você está aprendendo a gostar dessa cidade acolhedora que se chama TANGARÁ.

Quanto ao CALÇADÃO 190, me sinto orgulhoso em ver o sucesso desse POINT FAMILIAR, pois, vi este CALÇADÃO nascer quando estava de férias em 2013, sem querer me auto promover, me sinto orgulhoso em está entre os primeiros visitantes, a passar a madrugada neste CALÇADÃO jogando conversa fora ao lado do anfitrião Fernando Ferrão, Rita João ( João Maria), Vereador Cezinha Barbosa, Aluizio Fonseca, Nêgo Jorge, Nêgo Dero, Lucilio Rodrigues e mais alguns amigos que não lembro no momento.

Hoje, este CALÇADÃO 190 é uma realidade, onde se tornou uma espécie do antigo CAFÉ SÃO LUIZ em Natal/RN, onde a Política Partidária era o assunto central daquele pitoresco POINT natalense. O importante de tudo isso é a acolhida que o Ferrão dar aos seus convidados. Cá de muito longe fico feliz em ver esta reunião sadia entre amigos da minha terra.

Renovo o meu apreço a você amigo Daltro Emerenciano, espero e desejo na minha próxima visita ao RN, em especial à Tangará, ter a oportunida de é claro, através de Fernando Ferrão, poder lhes conhecer pessoalmente, porque amigos virtuais já somos há algum tempo, valeu e aquele abraço ...
Manaus, 26 de Julho de 2016
Cidoka de Aprígio

Nenhum comentário:

Postar um comentário