Compartilhamento:

domingo, 28 de agosto de 2016

Dois tangaraenses na política de Natal nesta eleição 2016

Confira na íntegra a opinião do ilustre tangaraense Cidoka de Aprígio, o mesmo não mora mais em Tangará, mas acompanha a política do RN pelas redes sociais, principalmente a política em Tangará e em Natal.

"NA MINHA OPINIÃO

Política Tangará x Natal...

Tangará tem a honra de ter um filho da terra, que é vereador em Natal, trata-se do Tangaraense UBALDO FERNANDES, filho de Seu Martins, isso é motivo de muito orgulho para a nossa cidade. Nestas Eleições de 2016 além do nobre Vereador UBALDO, teremos também concorrendo a uma vaga de Vereador em Natal, o Ex-Vereador de Tangará LILICO BEZERRA.


LILICO BEZERRA não é filho de Tangará de nascimento, mas o seu berço político é Tangará, assim como o berço político da Família Bezerra sempre foi Tangará, no entanto, considera-se o jovem LILICO como um Tangaraense de coração.

NA MINHA OPINIÃO, é de grande importância que estes dois Tangaraenses obtenham sucesso nas urnas e se elejam como Vereadores da capital do RN. A nossa cidade ganha notoriedade no cenário político estadual e ganha dois Tangaraenses como representante na Câmara Municipal de Natal.

Cá de muito longe, desejo sucesso tanto ao UBALDO, quanto ao LILICO, estarei aqui na torcida pela vitória dos dois, valeu e aquele abraço ...
Manaus, 27 de Agosto de 2016

Cidoka de Aprigio
Um Formador de Opinião"

Nenhum comentário:

Postar um comentário