Compartilhamento:

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Eleição 2016 em Tangará RN

E a campanha em Tangará está a todo vapor, a agenda do prefeitável, Jorginho e do vice-prefeito, Thiago de Erociano, da coligação Unidos para Avançar ( PR, PSD,PPS, PSDB e PSB) está cheia, incansavelmente, todos os dias eles fazem visita nas casas do eleitorado tangaraense, eles estão alternando, alguns dias fazem visitas na zona urbana de nosso município, outros na zona rural. Constantemente eles tem realizado reuniões com toda a equipe de organização da campanha, com vereadores, lideranças políticas, com os eleitores.
E nas redes sociais, como diz o senso comum está simplesmente bombando, os posteres da campanha estão sempre em evidência, com muita interatividade: comentários, compartilhamentos e curtidas.    

É público e notório que por onde eles passam são muito bem recebidos e aplaudidos. O Grupo liderado pelo grande líder político Jorginho Bezerra, que faz a oposição aqui em Tangará, está unido e forte, fazendo jus ao slogan da coligação "Unidos para avançar' os candidatos a vereadores e lideranças políticas estão mais unidos do que nunca para esse pleito e isso com certeza vai fazer toda a diferença nas urnas no dia 02 de outubro, porque é a união que faz a força. 

Neste sábado (27), acontecerá a 1ª passeata da campanha, com concentração na rua Prefeito Antonio Lula, a partir das 18h00, todos estão convidados, vista a sua camisa vermelha, pegue sua bandeira e junte-se a nós nesta luta, venha ainda mais abrilhantar este evento, sua presença é muito importante. Contamos com todos vocês que desejam morar em uma cidade melhor e que querem bem acima de tudo a nossa cidade tão querida e tão carente de um gestor preocupado com seu desenvolvimento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário