Compartilhamento:

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

CANDIDATO A PREFEITO JORGINHO BEZERRA VISITA A COMUNIDADE DO CATOLÉ AONDE RECEBEU VÁRIOS APOIOS DO POVO TANGARAENSE

O candidato a prefeito Jorginho Bezerra pela coligação “Unidos para Avançar” volta a comunidade do catolé acompanhado de amigos e correligionários políticos, lá ele caminhou pelas ruas daquela localidade e conversou com os moradores sobre as dificuldades enfrentadas pelo povo. 

Na oportunidade Jorginho recebeu vários apoios dos munícipes tangaraenses que residem no Catolé, também estiveram acompanhando a comitiva do prefeitável Jorginho Bezerra, os candidatos a vereadores Antônio Custódio, Aluízio Vicente, Eliezer Mendonça, o jovem José Everton, Paulo Paduca, Manoel da Saúde, e os candidatos a vereadores que moram naquela localidade que são eles, o empresário Eduardo Transportes e o nosso amigo Jailson do Catolé, juntos eles visitaram os amigos do Catolé. Confira as fotos desta visita.
A comitiva de Jorginho Bezerra, chegou no início da noite de quarta-feira (24), na comunidade do Catolé e claro aproveitei para registrar mais uma bonita paisagem do nosso município. 

Uma das nossas visitas foi na casa da querida moradora desta localidade, a jovem Rosimeire, esposa de Bruno, ela que nos recebeu muitíssimo bem em sua residência e confirmou seu apoio ao candidato a prefeito Jorginho Bezerra, na ocasião a jovem também declarou seu apoio ao candidato a vereador Aluízio Vicente. 

Um dos candidatos a vereadores que vem se destacando é o nosso amigo José Everton, ele que também está na disputa de uma vaga na Câmara Municipal de nossa cidade pela primeira vez, acompanhou as visitas de Jorginho Bezerra ao povo querido da comunidade Catolé.

José Everton, recebeu o apoio do jovem Erinaldo e pousou para as fotos ao lado do candidato a prefeito Jorginho Bezerra.


Chagas Bernardo também acompanhou a comitiva de Jorginho Bezerra em visita ao Catolé, na ocasião Chagas fez questão de confirmar mais uma vez seu total apoio ao amigo Jorginho Bezerra, e acompanhado de sua mãe, a senhora Maria Cícera, pousou para as lentes do nosso Blog.
O amigo articulador Alcides Barbosa, mais conhecido por Jabuti também se fez presente nesta visita a comunidade do Catolé e junto com o amigo Chagas Bernardo e a mãe dele, Dona Maria Cícera, ele pousou para as fotos, registrando assim este encontro.



Mais uma visita aonde Jorginho e toda a sua comitiva foi muito bem recebida, desta vez a visita foi na casa da querida moradora Uberlina, mais conhecida por "A Galega do Espetinho", ela que nos recebeu muitissimo bem em sua casa e registrou este encontro ao lado do líder politico Jorginho Bezerra, do amigo Júnior da Identidade, e do candidato a vereador, o jovem empresário Eduardo Transportes e sua esposa, Graça.

Nesta foto está Jorginho Bezerra, o amigo Wagton, acompanhado do candidato a vereador Eduardo Transportes (seu pai), numa demonstração de união, é exatamente isso que faz a diferença, a família unida dizendo sim ao 22, e dizendo sim a candidatura de Eduardo.
Jorginho por onde passa é muito bem recebido pelo povo, e mais um morador do Catolé vem a público declarar total apoio ao candidato Jorginho Bezerra, desta vez o nosso amigo Malson Emédio, ao lado de sua esposa e filha, fez questão de registrar este encontro confirmando assim seu apoio e de toda a sua família a Jorginho e ao candidato a vereador Jailson do Catolé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário