Compartilhamento:

domingo, 28 de agosto de 2016

MULTIDÃO VAI AS RUAS COM JORGINHO E THIAGO NA 1ª GRANDE MOBILIZAÇÃO DA COLIGAÇÃO UNIDOS PARA AVANÇAR

Na noite de ontem Tangará presenciou a maior manifestação política dos últimos tempos em nossa cidade, o grupo político liderado por Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano fez bonito, acompanhado pelo povo da nossa cidade, Jorginho e Thiago, conseguiram fazer simplesmente a maior passeata dos últimos tempos, transformando as ruas de nossa querida Tangará, no "MAR VERMELHO DO 22" demonstrando que o povo vem caminhando lado a lado com jorginho e Thiago, querendo sim uma mudança nesta atual administração que mergulhou a querida Tangará em um verdadeiro caos administrativo. Confira as fotos feitas com exclusividade para o nosso Blog. 













Quem se fez presente fazendo parte desta bonita festa foi o candidato a vereador Batista Cassimiro, ele que acompanhou todo o percurso cumprimentando o povo da nossa cidade.




Registrei a presença do meu amigo Lúcio, sempre animando a galera no paredão de som, ele que é um cara, multi cultural não podia faltar nesta passeata. Ele também é um dos grandes responsáveis pelos os ritmos que embalaram não só esta campanha mais muitas outras. 







Nesta foto está o candidato a vereador Eduardo do Catolé, ele que veio com a sua comitiva fazer parte desta bonita festa da democracia.

O empresário Erociano Feliciano também se juntou ao povo do nosso município e ao lado de sua família participou da maior passeata política da história de Tangará, nos últimos tempos.

Vale lembrar que Erociano é filho da terra e pai do candidato a vice-prefeito, Thiago, ao lado de Jorginho Bezerra. Erociano é muito respeitado quando o assunto é politica, pois ele há muito tempo vem se dedicando ao povo de sua cidade, sendo um amigo próximo do Governador Robinson Faria, ele também já foi vice-prefeito e tem a sua esposa Maria de Erociano como atual  presidente da Câmara Municipal de Tangará, com certeza ele é uma liderança que faz a diferença em um grupo forte como o que foi formado por seu filho Thiago e por Jorginho Bezerra.





Eita que Tangará vermelhou de vez, o bloco da coligação "Unidos para Avançar" mostrou a força do povo desta terra, que pede por mudanças que venham trazer as melhorias para a querida Tangará.

Os amigos que também são candidatos a vereadores, Eduardo do Catolé e José Everton estavam presentes e pousaram para as lentes do nosso Blog neste dia de passeata.








O Candidato a vereador Paulo Paduca, sempre muito querido pelo povo esteve presente nesta bonita festa da democracia, cumprimentando o povo do nosso município durante todo o percurso da passeata do 22.


Nesta foto quero registrar a presença do ilustre amigo Aldo Marinho que também já foi vereador em nosso município, ele esteve acompanhando todo o percurso ao lado dos amigos tangaraenses.



Nesta foto faço questão de registrar a presença da minha querida esposa Jaira Freitas, ela que acompanhou a passeata ao lado de amigas queridas.



Nesta foto está o amigo e grande empresário Carlos Theodorico, ao lado de sua esposa e do candidato a vereador Cezinha Barbosa, juntos eles pousaram para as lentes do nosso Blog. 
Nesta foto está a candidata a vereadora Ivonete da Igreja, acompanhada de seu esposo, o querido tangaraense Júnior Pai Vei, juntos eles participaram desta bonita festa da coligação Unidos para Avançar.


Quem se fez presente prestigiando a passeata do 22 foi o ilustre tangaraense Fernando Ferrão, acompanhado de vários amigos, entre eles o seu irmão João Maria e esposa, do candidato a vereador Cezinha Barbosa e de sua esposa e filhas, Fernando Ferrão prestou atenção em todo o discurso dos candidatos que fazem a coligação Unidos para Avançar.
O candidato a prefeito Edilson Júnior da cidade de Sítio Novo também veio prestigiar esta bonita festa e claro aproveitou para saudar o povo tangaraense e demais autoridades presentes nesta noite.






Aqui quero deixar registrado esta bonita cena, o pai Cezinha Barbosa e sua filhinha em seu ombro, ela que acompanhou todo este percurso ao lado de sua mãe e do seu pai. 


Os amigos e também candidatos a vereadores Itamar e Ivan Pinheiro estão firmes e fortes nesta caminhada política ao lado de Jorginho e Thiago.

Um dos momentos marcantes ficou por conta do jovem Thiago Feliciano que em suas palavras ressaltou a sua dedicação e respeito para com seu pai, sendo um homem de caráter e que sempre fez o bem ao povo da nossa cidade. 

Thiago fez questão de dizer quer irá ajudar ao querido amigo Jorginho Bezerra a administrar este município, estando ao lado dele em todos os momentos, pois sabe que irá pegar um município com sérios problemas administrativos.


Jorginho Bezerra foi o último a falar, agradeceu a todos os amigos tangaraenses que saíram de suas casas para participar desta bonita festa, demonstrando respeito e confiança em sua pessoa e em seu grupo político.

Confira na íntegra um trecho do discurso do candidato Jorginho Bezerra. 

" Boa noite meus amigos e minhas amigas de Tangará, mais uma vez, é um prazer retornar a esta praça pública e receber o carinho, do nosso povo e da nossa gente, eu já estava com saudade de ver essa praça com esse vermelho maravilhoso, e venho aqui dizer que Jorginho é o futuro prefeito da cidade de Tangará, saudar aqui o futuro vice-prefeito da cidade de Tangará, o nosso amigo Thiago de Erociano que está ajudando na nossa caminhada, saudar aqui o meu amigo que por 08 anos, me ajudou a administrar a prefeitura municipal de Tangará, você meu amigo Erociano que esteve do lado de lá e agora voltou para vitória do povo de Tangará, eu prestei atenção Erociano, em todos os discursos que aqui já passaram e me chamou atenção quando você disse que esse povo que está do lado de lá não cumpriu a palavra com você, eles não cumpriram a palavra com você, não cumpriram a palavra com Ilo Marinho e não cumpriram a palavra com o povo de Tangará, e isso é o que é o pior e é por isso que o povo está aqui na praça pública e eu quero aqui me apresentar como sendo o representante da mudança que Tangará está precisando, eu quero aqui Miriam dizer ao povo de Tangará que estivemos aqui há 04 anos atrás, pedindo o voto do povo de Tangará, e hoje eu estou aqui de novo olhando na cara da mãe de família, do pai de família, do agricultor, que está sofrido, do estudante que não tem ônibus, para voltar do colégio, do estudante que não tem merenda nos colégios, dos professores que estão sofrendo por falta de diálogo, eles se trancaram na prefeitura e esqueceram de dialogar com o agricultor, com o professor, com os agentes de saúde, com os guardas municipais, esse povo todo está revoltado, e é por isso que hoje nós demos início a arrancada da vitória que vai se encerrar no dia 02 de outubro com jorginho prefeito e Thiago vice-prefeito de nosso município, eu prestei atenção no discurso de Ricardo e ele dizia aqui, que eles fizeram a desunião da família Chato, e que jorginho fez a união da família Chato, eu quero fazer a união do povo de Tangará para que Tangará tenha dias melhores, eu quero fazer com que Tangará tenha os empresários satisfeitos, eu quero fazer com que Tangará, tenha dias melhores no turismo, eu quero fazer com que Tangará tenha pelo menos duas ou três ambulâncias para servir ao povo de Tangará, eu deixei o município organizado, fácil de ser administrado, diferente do que recebi em 2004, peguei totalmente desorganizado, como Erociano está dizendo aqui, e eu entreguei todo bonitinho, com as certidões todas em dia fácil de fazer convênios e eles fizeram convênios, conseguiram os recursos, mas são incompetentes para terminar as obras que o município de Tangará está precisando, quando eu recebi, eu tinha 07 certidões atrasadas, tivemos que colocar as certidões do INSS, de FGTS em dia para que a gente pudesse fazer os convênios e isso, atrasou muito a minha administração, esse problema eles não tiveram agora, pegaram todos os convênios em dia, podendo tocar para frente, deixei dinheiro em caixa, de várias obras, para eles terminarem as obras e eles não tiveram a ombridade nem a dignidade de terminar essas obras e então é por isso que o povo se revoltou e é por isso que várias pessoas que estavam do lado de lá, vieram para o lado de cá para o lado da verdade, eu sempre caminhei ao lado do povo..."





ADVERTÊNCIA: Fotografias protegidas por lei de Direitos Autorais- Lei 9.610/98, mais precisamente pelo art. 7º, inc. VII da Lei nº 9.610/98. 

Autorizo a divulgação das fotos sem nenhum problema, desde que coloquem os devidos créditos. Obrigado pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário