Compartilhamento:

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

PRINCESAS NA VIDA REAL: Conheça 10 lindas e verdadeiras princesas do mundo moderno

Desde criança estamos acostumados a ver lindas princesas em contos de fadas, e às vezes, temos vontade de saber como são as verdadeiras princesas do mundo real.
As princesas abaixo estão muito longe de um conto de fadas. Elas são mulheres como todas as outras do mundo moderno, mas possuem títulos e um rico patrimônio. Conheça abaixo um pouco sobre a vida delas e algumas de suas curiosidades.

1 – Princesa Luísa Maria, da Bélgica
Luisa Maria Anna Martine Pilar tem 21 anos e é filha da princesa Astrid da Bélgica e de Lorenzo, arquiduque da Áustria-Este. Ela ocupa o nono lugar na linha de sucessão ao trono belga e costuma aparecer pouco em público.

2 – Princesa Mako, do Japão
Mako tem 24 e é a filha mais velha do príncipe Akishino e de sua esposa, a Princesa Akishino, e neta do imperador Akihito. Mako já viveu uma experiência muito interessante – viveu um ano despercebida como estudante da Universidade de Leicester, na Inglaterra, estudando como uma pessoa anônima. No Japão, ela é comparada à Kate Middleton pelo jeito de se vestir, e é dificilmente vista em público.

3 – Princesa Maria-Olympia, da Grécia e Dinamarca
A monarquia na Grécia foi oficialmente abolida, mas netos e bisnetos do último rei ainda mantêm seus títulos, sendo considerados membros da realeza na Europa. A princesa Olympia tem 20 anos de idade e possui uma vida social pra lá de badalada, tendo mais de 80 mil seguidores no Instagram e amigos famosos, inclusive já foi apontada como affair do Príncipe Harry da Inglaterra.

4 – Princesa Pauline, de Mônaco
Pauline Graça Maguy Ducruet tem 22 anos e é filha da princesa Stephanie de Mônaco e seu ex-guarda-costas, Daniel Ducruet. A jovem adora circos e esportes – é ginasta rítmica profissional e nadadora.

5 – Lady Amélia Windsor, do Reino Unido
Amélia tem apenas 20 anos e chama atenção por sua beleza, sendo considerada “a mais bonita da família real britânica”. É a filha caçula de Jorge Windsor, Conde de St. Andrews e neta do duque de Kent, um dos primos da Rainha Elizabeth II. A jovem quer ser jornalista e adora moda, tendo feito inclusive um estágio na Chanel, em Paris.
6 – Princesa Charlotte, de Mônaco
Charlotte Marie Pomeline Casiraghi tem 30 anos e é neta da estrela de Hollywood Grace Kelly, de quem herdou sua beleza encantadora.

7 – Infanta Leonor, princesa das Astúrias, Espanha
Leonor tem apenas 10 anos e é filha do Rei Felipe VI e da Rainha Letizia, da Espanha. Como qualquer criança, ela vai para a escola, é considerada inteligente e tranquila, e acompanha seus pais oficiais em eventos oficiais, como uma possível herdeira do trono.

8 – Princesa Alexandra, de Luxemburgo
Alexandra tem 25 anos e é a única filha de Henrique, Grão-duque de Luxemburgo, e da grã-duquesa Maria Teresa. Ela é fã de esportes, fala cinco idiomas e atualmente ocupa o quarto lugar na linha de sucessão ao trono luxemburguês. Seu nome é o mais longo de todas as princesas da Europa: Alexandra Josephine Teresa Charlotte Marie Wilhelmine.
9 – Princesa Iman, da Jordânia
Iman bint Al Abdullah, princesa da Jordânia, tem 20 anos de idade e estuda na Universidade de Georgetown, Washington, EUA. Sua educação rígida não permite que ela apareça em público com freqüência, mas às vezes ela acompanha sua mãe durante eventos de caridade. A jovem faz sucesso por sua beleza e seus looks inspirados no estilo da mãe, a Rainha Rania.

10 – Princesa Gabriella, da Áustria
Gabriella Maria Pilar Yolande Joséphine Charlotte é a filha mais nova do Arquiduque Carl Christian e da arquiduquesa Marie-Astrid da Áustria, e bisneta do último imperador de seu país, Charles I. Hoje não há monarquia na Áustria, mas todos os títulos da família real foram mantidos.

Fonte: http://www.tudointeressante.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário