Compartilhamento:

terça-feira, 27 de setembro de 2016

DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO: SEVERINO RODRIGUES ESTÁ DE VOLTA AO GRUPO POLÍTICO DE JORGINHO E THIAGO

"De volta pro meu aconchego", ficamos imensamente feliz com a volta do nosso querido amigo desportista Severino Rodrigues,  que recentemente tinha deixado o bloco da oposição e declarado apoio ao candidato da situação.

Severo conversou com o Blog e disse que tinha tomado uma decisão precipitada, quando resolveu apoiar o candidato da situação. "Mas voltei atrás e estou aqui para reafirmar o meu apoio ao maior líder político da nossa cidade, que é Jorginho Bezerra, estou aqui para reafirmar o meu apoio a este grupo vitorioso, pois tenho certeza que é este grupo que vai ganhar as eleições".

Vale ressaltar que o amigo Severo tem serviços prestados na nossa cidade, sendo um desportista apaixonado pelo que faz, desenvolvendo importantes projetos sociais junto ao esporte Tangaraense.

Severo terminou dizendo "ESTOU DE VOLTA AO GRUPO DO 22, ESTOU DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO".


Nenhum comentário:

Postar um comentário