Compartilhamento:

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

EM RITMO ACELERADO JORGINHO E THIAGO CONTINUA A RECEBER INÚMERAS ADESÕES

O bloco político liderado por Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano não param de receber novas e importantes adesões, hoje o dia foi intenso com vários amigos tangaraenses vindo declarar seu apoio ao grupo da oposição, grupo este que tem se mantido firme e forte, rumo a vitória, sempre atentos a ouvir o povo de nossa cidade, que sonha em viver em uma Tangará melhor. Confira as novas adesões.
Com a turma reunida saudamos o nosso amigo Severino Rodrigues que veio a público reafirmar seu compromisso em apoiar o grupo da oposição, se mantendo firme em sua posição politica. Severino fez questão de registrar este encontro, ao lado dos amigos. 

A querida candidata a vereadora Madilene também esteve presente participando deste encontro, ela que vem sendo uma importante aliada politica de Jorginho e Thiago, caminhando juntos e rumo a vitória, também estava conosco o candidato a vereador Jailson do Catolé, grande liderança daquela localidade, juntos eles pousaram para as lentes do Blog.


Jorginho não parou de receber apoios, hoje o dia foi intenso e muito movimentado na agenda deste querido tangaraense, quem veio apoiar o grupo político do "22" foi o nosso conterrâneo Beto Batista, ele que sempre apoiou o bloco politico do ex-prefeito Gija, passa a apoiar o grupo político da oposição, Beto veio para fortalecer ainda mais o grupo do 22, grupo este que caminha no rumo certo, sem dúvida, no dia 02 de outubro sairemos vencedores. Seja bem vindo amigo Beto.



Também fiz questão de registrar este momento e dar as boas vindas ao nosso amigo Beto.


A família da jovem Jucilene Viana veio em peso apoiar Jorginho e Thiago, e para o fortalecimento do grupo da oposição o mais recente membro da família que veio apoiar de vez Jorginho para prefeito foi o seu esposo, o  jovem Marcos Lima, ele que é irmão do nosso amigo e conterrâneo Patrício da Ambulância. 
E as adesões não param, confira as demais fotos deste dia de visitas ao povo de nossa cidade.










Nenhum comentário:

Postar um comentário