Compartilhamento:

terça-feira, 27 de setembro de 2016

RUMO A VITÓRIA JORGINHO E THIAGO REALIZARAM MAIS UMA BONITA FESTA POLÍTICA, O “ARRASTÃO PASSANDO O RODO”

JUNTO COM O POVO E ACELERANDO RUMO A VITÓRIA JORGINHO BEZERRA E THIAGO REALIZARAMM MAIS UMA BONITA FESTA POLÍTICA, O “ARRASTÃO PASSANDO O RODO”.

CONFIRA AS FOTOS
Jorginho e Thiago vem crescendo cada vez mais e suas movimentações em nossa cidade está em ritmo acelerado rumo a vitória, mais uma bonita festa foi realizada com a presença em massa do povo tangaraense que foi para as ruas de nossa cidade acompanhar os amigos Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano. 

Em Tangará o grupo da oposição liderado por Jorginho Bezerra e Thiago tem se mantido firme e forte, sempre ao lado do povo tangaraense, a coligação “Unidos para Avançar” tem demonstrado que está no caminho certo rumo a tão sonhada vitória, pois caminha lado a lado com o povo de nossa cidade. 

A comitiva de Jorginho e Thiago vem percorrendo as ruas de nossa cidade, caminhando ao lado do povo, ouvindo sempre as reivindicações, o povo pede a verdadeira mudança em Tangará, e é por isso que as movimentações tem crescido cada vez mais, a prova disso foi neste último sábado (24), onde o povo mais uma vez foi para as ruas caminhar ao lado dos candidatos Jorginho e Thiago e demais amigos que juntos fazem a coligação “Unidos para Avançar”.

Confira as belas imagens desta bonita festa da democracia, registradas com exclusividade para o nosso Blog.


























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário