Compartilhamento:

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O POVO DO CATOLÉ RECEBE JORGINHO E THIAGO COM MUITA ALEGRIA E RECEPTIVIDADE. CONFIRA AS FOTOS DO COMÍCIO REALIZADO NO CATOLÉ

A comunidade do Catolé abraça o prefeitável Jorginho Bezerra, recentemente Jorginho e Thiago realizaram um comício no Catolé aonde se notou claramente que o povo do Catolé está ao lado do maior líder politico da nossa história, está ao lado de quem realmente fez e fará novamente pelo nosso município, Jorginho Bezerra tem feito uma belíssima campanha, sempre buscando o fortalecimento do grupo político do "22" e o seu maior apoio vem sim do povo da nossa cidade, povo este que vem as ruas para apoiar a coligação "Unidos para Avançar" e no Catolé foi uma verdadeira demonstração deste apoio ao prefeitável Jorginho Bezerra, por onde ele passou foi muito bem recebido com aplausos e abraços dos nossos conterrâneos. 
Confira as fotos que não precisa nem de legenda.

Logo na entrada que dar acesso a comunidade do Catolé, Jorginho parou para cumprimentar o povo amigo que estava esperando a passagem da comitiva, claro que fizemos questão de registrar esta demonstração de carinho com o grupo do "22".


Um pouco mais na frente antes de chegarmos a comunidade do Catolé, paramos mais uma vez, para cumprimentar os nossos amigos na casa do querido tangaraense Adelson Felipe Santiago, ele que estava na frente de sua residência dando as boas vindas a todos da comitiva de Jorginho Bezerra, ao lado de amigos Adelson e Jorginho registraram este encontro para as lentes do nosso Blog.

O Amigo Nildo e sua esposa também estava acompanhando a passagem da comitiva e ao lado de Jorginho registramos também este momento. Vale ressaltar que Nildo e sua família está firme e forte do lado do prefeitável Jorginho Bezerra.
Nildo também apoia a candidata a vereadora Miriam Paiva, ela que vem sendo uma importante aliada de Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano nestas eleições, juntos eles pousaram para as lentes do nosso Blog.






O jovem Adelson Felipe Santiago e sua esposa também apoiam o candidato a vereador Aluísio Vicente, juntos ao lado do nosso candidato a prefeito Jorginho Bezerra, a família registrou este momento.
Aluísio é também um importante aliado político dos prefeitáveis, Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano.  


Já no Catolé Jorginho pousou para as fotos ao lado dos amigos, o empresário Pablo Gonçalves e do candidato a vereador Cezinha Barbosa, juntos eles pousaram para as nossas lentes.

Pablo apoia o vereador Cezinha Barbosa, vale dizer que Cezinha também é um importante aliado político de Jorginho Bezerra e Thiago.




O Blog registrou também a ilustre presença do nosso amigo Wilson Junior, ele que é tangaraense de coração, mora em nossa cidade já algum tempo é um cara simples que tem consigo uma bagagem de vida profissional muito grande, uma pessoa com uma educação invejável e uma intelectualidade incrível, eu Robson Freitas fico feliz em fazer parte do seu círculo de amizade, nesta foto ele está ao lado do amigo Cezinha Barbosa Candidato a vereador.

























Nesta foto Jorginho está ao lado de correligionários políticos e do candidato a vereador, Jailson do Catolé, também importante aliado político de Jorginho e Thigo.






















Nesta foto estão os candidatos a vereadores Batista Cassimiro e Eliser, também importantes aliados políticos de Jorginho Bezerra.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário